Porsche GT3 996 - Mach 5

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 4 comentários



Estou meio insistente com esse negócio de Porsche, mas é que não poderia deixar de postar esse carro, o Porsche GT3 996 do piloto Sylvio de Barros da Porsche GT3 Cup categoria Light., que correu nesse último final de semana aqui no RJ.

O piloto reproduziu em seu carro a pintura do famoso Mach 5, carro do Speed Racer, e com isso acaba conquistando a simpatia do público durante a corrida, que se identifica com o carro e torce por ele. Digo isso por mim mesmo, que torci para o "Speed Racer" nessa corrida, e foi muito legal ver um menininho atrás gritando todo empolgado "Vai Speed" sempre que o carro passava. Tipo de coisa que só se vê ao vivo mesmo, show de bola, parabéns ao Sylivo de Barros pela pintura. Se eu pudesse entrava nessa categoria e pintava o carro de amarelo e preto igual ao do corredor X...



4 comentários:

Anônimo disse...

Só tu Pipe, para remexer o passado e fazer eu lembrar do Speed. Legal o garotinho que citaste. As novas gerações conhecerem Speed Racer é uma demonstração do seu sucesso. O Corredor X era o irmão mais velho do herói, que sempre o tirava das encrencas sem revelar sua identidade. O nome da barata dele, #9, salvo melhor juízo era Estrela Cadente. Mas não era páreo para o Mach-5.
Caranguejo

Fórmula Total disse...

Eu assistia Speed Race quando tinha 4 anos. Tinha até um carro de plástico do herói japonês. O filme eu nem vi.

E Porsche nunca é demais.

Volney disse...

Pipe, você que assistiu a etapa da Porsche Cup em Jacarépaguá, sabe dizer se os novos modelos da Porsche correm por lá?
Parece ser um campeonato bem competitivo, sem falar que os "fusquinhas" são demais!
Muito divertida a idéia do Sylvio com essa pintura a lá Mach 5.

Pipe disse...

Fala Caranguejo, Speed Racer é das antigas mesmo e também achei legal o garotinho reconhecer, prova de que continua conquistando a criançada.
Não sabia o nome do carro do corredor X, valeu pela informação. Ele era rápido mesmo, mas o Mach sem dúvida era melhor, ainda mais com aquele monte botões, rsrs.
Abraço.

---------------------------

Fala Leandro,
Eu assistia quando era pequeno também, e até assisti esse filme recente, legalzinho, mas o desenho é melhor. Tenho uma mini do mach 5, bonita, com rodas cromadas e tudo, o carrinho é bonito.


E bom saber que vc gosta de porsche, vão aparecer mais vezes então.
Abraço.

---------------------------------

Fala aí Volney,
O Porsches que correm na Porsche Cup são modelos 911 GT3 996 (o da foto) e o 997 (modelo novo). As duas categorias são muito competitivas e disputadas, sempre proporcionando boas corridas. Aliás a temporada desse ano da 997 está sendo transmitida pelo SporTV, toda quinta após o domingo de corrida no Linha de Chegada. Se vc puder vale a pena conferir.
E o Sylvio mandou bem mesmo, só falta agora um Corredor X. rsrs.
Abraço.