Camaro GT.R - Grand Am

Posted Posted by Pipe in , , Comments 3 comentários



Encontrei esse carro essa semana, o Camaro GT.R da equipe Stevenson Motor Sports. Na verdade eles pegaram a carroceria do novo Camaro e adaptaram no chassi tubular do Pontiac GXP-R que corria ano passado. Dois carros (o #97 e o #57) estrearam esse ano na Grand Am, ou Rolex Series, nos EUA, categoria de corridas de longa duração e que conta a participação de belas máquinas. O #57 obteve um quarto e um segundo lugar nas duas primeiras corridas do ano, já o #97 só terminou em décimo e em décimo quinto lugar.

O carro ficou bonito com a roupa de corrida, apesar da pintura extremamente nacionalista, preferi o #57 com o capô mais limpo, e sem dúvida daria uma bela mini.

Essa mesma equipe também corre com dois Camaros GS.R em outro campeonato e com a pintura azul da Sunoco, mais pra frente posto eles.



Na foto abaixo ainda sem pintura em algum teste do carro.


3 comentários:

Volney disse...

Wow, ficou bem dumal.
Mas ficaria bem mais legal se fosse realmente o carro e não a "bolha"

Anônimo disse...

Dá para perceber que a frente dessa "bolha" (farol retangular) é um pouco diferente do Camaro de rua (farol redondo). Já imaginou se os Chevrolet da NASCAR usassem essa bolha? É de "babar", sou fã de quase todos os modelos do Camaro.
Abraços,
Guilherme Rosa

Pipe disse...

Fala Volney,
Também achei esse carro muito maneiro, com um visual bem invocado. O fato de ser só a carroceria dá uma quebrada, mas engana bem. Mas essa equipe também tem outro Camaro em outro campeonato que não é bolha, vou postar em breve.
Abraço.

------------------------------------

Verdade Guilherme, o farol retangular entrega o carro, rs. Mas ficou lindo mesmo. Essa carroceria na Nascar seria perfeita, com cara de carro de corrida mesmo. Mas postei um desenho lá no blog que um cara fez do Camaro na Nascar, muito interessante, um outro visual pra categoria, o difícil é vingar mesmo.
Falou, abraço.