Pit Stop: Lotus F1

Posted Posted by Pipe in , Comments 6 comentários



Ontem não consegui postar e hoje o dia está meio corrido. Mais tarde eu volto mas pra não passar o dia em branco, a imagem do Pit Stop da bela Lotus que disputa a F1 esse ano, para mim uma das pinturas mais bonitas do grid (acho que quem me mandou a foto foi o Leandro). O piloto eu acho que é o Kovalainen pelo capacete, mas me corrijam se estiver errado. *O Carlos me corrigiu, o piloto na foto é o Trulli.

Essas equipes estreantes menores têm sofrido bastante com desempenhos abaixo do esperado e quebras, mas eu torço por elas. A Lotus por causa da pintura, e as outras duas (Virgin e Hispania) por causa dos brasileiros (Di Grassi e Senna). Vamos ver se nessa corrida de amanhã conseguem resultados melhores.

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo com você Pipe,é a pintura mais bonita do grid,sem contar que logo ela vai estar estampando no seu carro as cores da Petrobras.

GP Oficina Mecânica disse...

Tambem concordo... Linda pintura, talvez a mais bonita do grid atual...

Quanto ao piloto é Jarno Truli... Acho o capacete dele lindo demais...

Carlos Eduardo Szépkúthy

Pipe disse...

Fala Denis, verdade, e tem tudo a ver com a BR por ser verde e amarela. Mas legal ver eles de volta a F1, só vai faltar um piloto brazuca pra ficar perfeito.
Abraço.

-----------------------------------

Oi Carlos,
Também curto a pintura da Mercedes e da Virgin, mas essa é show.
E valeu pela informação do piloto, devidamente atualizada.
Abraço.

Fórmula Total disse...

Para tirar sua dúvida, fui eu! Eu sou culpado! rsrsrs

Abraços
leandro Castro

Unknown disse...

Tambem acho um brazuca nela ia ficar perfeito.
Abraço.

Pipe disse...

Fala Leandro,
Tinha quase certeza que tinha sido vc mesmo junto com um lote incrível de pit stops q vc me enviou, mas valeu pela confirmação.
Abraço.

--------------------------------------

Pois é denis, quem sabe na temporada q vem isso não role, seria show mesmo.
Abraço,