Honda Civic - TC2000

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários


Mas então pessoal, não vai dar pra postar nenhum dos dois carros do post anterior agora, estive fora durante o dia e agora tenho uma série de pendências pra resolver, mas pra não deixar o blog parado, esse é mais um modelo que disputa a TC2000 na Argentina, o Honda Civic da geração anterior. Já tem vários New Civic correndo por lá também, mas algumas equipes ainda usam esse modelo, que por sinal ficou muito maneiro em versão de corrida. Sempre curti essa dianteira no modelo de rua, e ficou mais invocada ainda desse jeito. Os New Civic eu posto em uma outra oportunidade porque também são bonitos.


3 comentários:

Volney disse...

Legal esses Civic's da TC2000, já vi algumas etapas e esses carrinhos aceleram muuuito!

To curioso pra ver o New, nem sabia que eles estavam participando de corridas na Argentina.

Tohmé disse...

Salvo engano o New Civic tem patrocínio da Petrobrás, na equipe de fábrica.

Pipe disse...

Fala Volney,
Esses Civics são maneiros mesmo. De vez em quando eu vejo umas corridas da TC no Speed e são sempre boas.
Os New Civic também ficaram bonitos cara, em breve eu posto aqui, mas na penúltima foto já dá pra ver a frente de um vindo de trás.
Uma das coisas legais dessa categoria é a variedade de modelos de carros mesmo. Bem que podiam correr umas etapas por aqui.
Abraço.

-----------------------------------

Fala Tohmé, bem observado cara, vc não está enganado não, e sempre achei curioso isso, a Petrobras patrocinar carros lá e aqui não dar tanta bola. Mas vai saber, interesses do esporte.
Abraço.