Porsche Riley e BMW Riley

Posted Posted by Pipe in , , , , , Comments 3 comentários



Como não estou conseguindo postar hoje nada com muito conteúdo e pesquisa por falta de tempo, vai mais uma imagem "conceitual". Isso foi em Daytona também como a foto anterior, esse ano na Rolex Series. Ambos os carros são da categoria DP (Daytona Prototype), o branco é um Porsche Riley da Brumos Racing, e o outro uma BMW Riley da Chip Ganassi Racing. Me amarro nesses protótipos, preciso falar mais deles.

*Atualizado
O Rafael informou que essa foto foi tirada em Daytona em 2009, e não nesse ano como eu havia dito, quando esses dois carros travavam um belo duelo na reta final. O carro da Brumos venceu pilotado por David Donohue (esse sobrenome apareceu bem recentemente aqui no blog), e o Montoy com o carro da Chip Ganassi ficou na segunda posição, no que foi uma das disputas mais apertadas na história da pista. Show, valeu Rafael!

3 comentários:

Volney disse...

Eu queria mesmo é assistir uma corrida dessas, antigamente passava na ESPN mas era gravada. Parece que o Speed Channel algumas etapas da Rolex Series, vou mudar o quanto antes a operadora de TV a satélite para acompanhar o Speed Channel.

Rafael Oliveira disse...

Volney...a Speed está passando todas as etapas, está fantástica!

Pipe... esta foto é de Daytona em 2009, foi uma briga linda... está é a reta final, quem venceu foi a Brumos com David Donohue na pilotagem, ficando o Montoya em segundo, na mais apertada disputa da história de Daytona!!

Abraços.

Rafael Oliveira.

Pipe disse...

Fala Volney,
É o que o Rafael disse aí, o Speed está transmitindo as etapas ao vivo, inclusive teve uma nesse fim de semana. Rolam muitos cortes pra comerciais e tudo, mas é ao vivo e é maneiro. Se vc puder assine mesmo cara.
Falou, abraço.

-----------------------------------

Fala Rafael,
Valeu pela correção cara, já atualizei o post. Pelo q vc disse deve ter sido muito emocionante mesmo. Estou tentando acompanhar esse ano no Speed, as corridas são muito boas, e acho os carros tanto da DP quanto da GT muito bonitos.

Agora, o Montoya é um cara de sorte, já pilotou em todas as categorias top do mundo, Indy, F1, Nascar e GrandAm, fora outras q ñ sei, vida boa a do cara, rsrs.

Valeu, abraço.