Martini Racing: Porsche Cayman

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários






Ontem a corrida da Fórmula Truck foi muito boa, acho que uma das corridas mais disputadas e maneiras que já vi ao vivo. Os caminhões são rápidos e andam bem juntos, passam pelas zebras, pelo mato, por onde tiver que passar, sem contar o show de manobras de caminhões antes da corrida e as pré-eliminares da Porsche Cup, enfim, um domingo show de bola... tirando a derrota do Flamengo, mas isso não vem ao caso...

E continuando a falar de Porsche, esses são alguns Porsche Cayman S que disputam a Cayman Interseries. Essa categoria teve algumas etapas ano passado, sempre correndo junto com outros carros clássicos, e esse ano iniciou uma temporada oficial completa. Foi uma iniciativa da concessionária Napleton Porsche nos EUA junto com a HSR (Historic Sportscar Racing) e o interessante é que todos os carros do grid tem pinturas de Porsches de corrida clássicos como da Gulf, da Rothmans, da Miller, da Martini e alguns outros. Qualquer um (que tenha uma boa grana sobrando é claro) pode comprar um carro na concessionária e participar da categoria, a idéia é que pessoas "comuns" que nunca correram antes possam experimentar essa vida de piloto.

Como essa série aqui do blog é da Martini, aqui estão os Caymans com as pinturas clássicas da marca de bebidas, todos lindos, mas fico com esse #3 com a pintura azul e verde do Porsche 917 Long Tail, ficou demais o carro. Já os outros, alguém se arrisca a dizer de onde vem as pinturas?


4 comentários:

Volney disse...

Que legal, eu não sabia da existência de Cayman's de corrida. Bem legal o pequeno notável da Porsche

Pipe disse...

Eu também não até encontrar esses, maneiro mesmo.
Abraço.

Rafael Oliveira disse...

Muito lindos... esse nossos filhos irão comentar no futuro... rsss

Abraços.

Rafael Oliveira.

Pipe disse...

Verdade Rafael, muito show os carros. Tomara que a categoria dure bastante pra criançada poder comentar no futuro mesmo.
Abraço.