Lotus F-Indy

Posted Posted by Pipe in , , , , Comments 3 comentários



Apresentação oficial do carro.

E por falar em Lotus, a bela pintura verde e amarela também está presente na IZOD IndyCar Series (a Formula Indy) desde a última corrida, no carro do piloto japonês, e ex-F1, Takuma Sato da equipe KV Racing Technology, a mesma equipe do brasileiro Mario Moraes. É uma parceria entre a Lotus e a Cosworth, só não sei dizer se vai durar a temporada inteira.

Achei o carro da F1 mais maneiro, com as rodas amarelas e o próprio desenho do carro, mas esse também ficou bonito, essa pintura dá um visual clássico e elegante ao bólido.


3 comentários:

Tohmé disse...

Nossa Pipe, a pintura ficou linda. Só é de se estranhar o "honda".

GP Oficina Mecânica disse...

Muito bonito mesmo...

A combinação de cores é muito legal, contrastante e forte...

Só ficou estranho um Lotos com motor Honda... hehehehhehe

Carlos Eduardo Szépkúthy

Pipe disse...

Fala Tohmé,
Essa pintura dá um visual muito maneiro ao carro mesmo.
Realmente é esquisito o Honda ali, mas como eles são os fornecedores oficiais de motores da categoria aquele adesivo é obrigatório. E também na F1, de Lotus só o nome e a pintura também né? Deve ser alguma tática da empresa voltar a tona aos poucos. Pelo menos vale pelo visual dos carros
Abraço.

------------------------------------

Fala Carlos,
Concordo, esse contraste das duas cores dá um visual muito bonito ao carro. E o estilo da pintura também é meio clássico, enfim, ficou show.
Mas então, foi o q eu falei pro Tohmé acima, como a honda fornece os motores, é obrigatório o uso daquele adesivo, que sem dúvida fica estranho, mas pelo resto da pintura a gente releva, rsrs.
Abraço.