Trem F1 - GP México 1989

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 6 comentários



O dia hoje foi complicado, vindo pro trabalho de manhã de moto, como sempre, cruza um pedestre irresponsável na minha frente do nada, não deu pra parar e bati no cara, no carro do lado e caí no chão. Por sorte estava devagar e os prejuízos foram pequenos, sofri alguns arranhões e pancadas, e o cara se arranhou e ficou com dor no peito. A moto deu uma danificada razoável, guidão e tanque principalmente, mas o slider evitou piores danos. Enfim, o susto é grande, mas poderia ter sido pior e agora é bola pra frente. Fica o aviso pro pessoal sempre lembrar que ao atravessar a rua existe a possibilidade (alta) de estar passando uma moto, atenção é fundamental.

Mas voltando ao assunto do blog, achei essa foto no blog Continental Circus, e é muito maneira, parece até montagem. O ano é 1989 no GP do México e vemos Ayrton Senna de McLaren, Nigel Mansell e Gerhard Berger de Ferrari e Alain Prost fechando o trenzinho também de Ferrari. A situação é curiosa pelos carros serem das mesmas equipes e estarem todos colados na curva fazendo uma composição bem interessante. Será que a F1 atual poderia nos proporcionar outro momento semelhante a esse com a Red Bull e a McLaren por exemplo? Seria legal.

6 comentários:

Volney disse...

Caramba Pipe, que susto!
Mas você está bem né?
Nunca que eu ando de moto, já tive vários amigos se machucando gravemente por causa de uma motocicleta, e quando fui tirar minha carteira fiquei só com a automotiva mesmo rsrsrs

Mas como você mesmo disse, bola pra frente. Tudo de bom pra você rapaz.

Unknown disse...

Tudo bem contigo garoto?
Bom se estava postando no blog,esta tudo bem!

abs

Tohmé disse...

Cacete Pipe. Te cuida, cara.

Pipe disse...

Fala Volney, pois é, um susto e tanto mesmo ainda mais que foi de repente e não deu nem tempo de freiar.
Mas tô bem sim cara, valeu por perguntar.
Moto é um negócio bom demais, mas também muito perigoso. Ainda não tinha passado por nenhum acidente em mais de 1 ano que ando quase diariamente para me locomover. Tem que ter muito cuidado cara, mas vale a pena.
Valeu cara, abraço.

------------------------

Fala Joel, tudo bem sim cara, uma escoriação ou outra, mas no geral tá tranquilo, valeu por perguntar.
Abraço.

------------------------


Fala Tohmé, pois é, baita susto, mas tá tudo tranquilo agora, valeu pela preocupação cara.
Abraço.

Anônimo disse...

Toma cuidado Pipe.
Felizmente para o que poderia ter sido, não aconteceu nada de mais contigo. A moto dá para consertar.
Melhoras.
Caranguejo

Pipe disse...

Valeu Caranguejo, com certeza, poderia ter sido bem pior, o negócio é ficar muito ligado mesmo que com esse tipo de coisa não se brinca.
Abraço.