Spitting Fire: Porsche 935

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários



Pra dar uma esquentada no blog nesse fim de tarde escolhi uma foto da série Spitting Fire, acho que essa é a primeira cuspida tripla que aparece aqui, na verdade acho que essa é a única que já vi até hoje. O carro é um velho conhecido daqui, o famoso e belo Porsche 935, e aparece nessa imagem soltando fogo por três pontos diferentes do escapamento. Aquela cuspida menor ali no meio parece uma junção do escape ou algo do tipo e vai ver está até quebrada. De qualquer forma ficou bonita a imagem.

2 comentários:

Volney disse...

Se eu não me engano, existem algumas versões do Murcielago com 3 escapes, sem falar no Veyron. Não deve ser muito difícil ver esses monstrinhos cuspindo fogo.

Pipe disse...

Fala aí Volney, eu não lembro do Veyron e a Lambo terem três escapes não, mas vou dar uma olhada. Um que eu lembrei agora é o Pagani Zonda, só que ele tem quatro, aí ñ vale, rsrs.
Abraço.