Desafio F1: Footwork FA13

Posted Posted by Pipe in , , Comments 8 comentários



Para aproveitar esse final de noite nada melhor que um Desafio F1. Quero ver quem mata essa, carro, piloto, ano e pista. Ah sim, a imagem é belíssima com o detalhe das faíscas.

*Atualizado
É isso aí, ótima participação do pessoal nesse Desafio. Eu confesso que admiro a capacidade de algumas pessoas que com uma imagem complicada dessas conseguem chegar a tantas informações. O Alex, "no chute" (sei...) passou todas as informações de forma irretocável, 1992 GP de Mônaco, e o carro é o Footwork FA13 da equipe Footwork Arrows (ou Footwork Mugen-Honda) com Michele Alboreto na pilotagem. Ele disse que viu uma parte do capacete do piloto ali, confesso que olhei com atenção e não vi nada.
Valeu pela participação!

8 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Provocação não vale!
Deixo essa para um amigo meu.

Abs

Rui

Alex Zoreck disse...

Meio que no Chute... Footwork Mugen-Honda Footwork FA13 Mugen-Honda, Michele Alboreto em monaco, 1992... Acho q é 1992 pelo fato da Footwork-Arrows ter o patrocino da Toshiba na asa traseira, nesse ano que começou a ter, e também pelo fato de ver pelo pedacinho que daá prá ver pelo retrovisor, me parece ser o capacete do Alboreto, ele ficou até 1992 na Footwork...é isso...será q acertei??

Tohmé disse...

Com ceretza Footwork Arrows, talvez de Aguri Suzuki.
Mônaco, 92?

Volney disse...

Isso é Mônaco, só não sei dizer o piloto e o carro...

Anônimo disse...

Chutão, daqueles que vai parar lá na arquibancada, he, he, he:

Zakspeed Yamaha, 1989 em Monaco!
O piloto? Quem eram mesmo os pilotos da Zakspeed em 1989? Aguri Suzuki e um alemão, que não me lembro o nome.

Saudações,

Guilherme

PS: A Zaspeed tinha patrocínio da West, não da Toshiba.

Anônimo disse...

Mônaco, 1992(?), Footwork, Michelle Alboretto. É o que dá elogiar: o homem agora só arranja desafio-pedreira.
Caranguejo

Rui Amaral Jr disse...

Sabia Caranguejo que vc ia saber!

Rui

Pipe disse...

Fala Rui, imaginei que o Caranguejo fosse matar fácil essa também, o cara é realmente uma enciclopédia como vc mto bem definiu, rsrs.
Abraço.

-------------------------

Fala Alex, mais certo impossível cara, rs. Ótimo chute, agora como vc viu uma parte do capacete ali é que eu não sei, rsrs. E olha que eu uso óculos, rs.
Mas valeu pela participação cara, volte mais vezes.
Abraço.

------------------------

Fala Tohmé, na mosca cara, só errou o piloto, mas já tá valendo pq eu só sabia a pista, rs.
Valeu pela participação.
Abraço.

---------------------------

Fala Volney, pelo menos é alguma coisa cara, rs, eu também só sabia a pista. Mas valeu pela participação.
Abraço.

--------------------------

Fala Guilherme,
Chutão mesmo, rs, acertou a pista ao menos e o ano é próximo então ñ foi tão longe assim. Mas valeu a participação cara.
Abraço.

-------------------------

Fala Caranguejo, pois é, estou tentando dificultar mais esses desafios, mas o pessoal ainda tá matando fácil, rs.
Valeu pela participação.
Abraço.