Ford Transit Trophy - Parte 3

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários



Estava faltando mostrar esses mastodontes da Ford Transit Trophy na pista, então aí está um vídeo com a câmera onboard nos cockpits e outro com as vans passando a toda por uma reta. Parece ser competitivo e divertido mesmo. E aproveito para mostrar outras duas vans que estrearam na última etapa do campeonato, que parece ter sido em um evento de Hill Climb (subida de montanha), realmente estava faltando uma vanzona preta dessas na categoria.





3 comentários:

Volney disse...

Pipe, acho que o pessoal da Globo tá acessando seu blog porque esse final de semana passou uma matéria sobre essa categoria na emissora platinada.

Lui George disse...

E no blog do Flávio Gomes também saiu um pequeno post sobre a categoria semana passada...

Pipe disse...

Fala Volney, eu não vi a matéria não, foi em que programa? Vou dar uma pesquisada pra ver se acho na internet.
Agora vou te falar que eu não duvido nada que tenham passado por aqui cara, mas também não dá pra afirmar, então deixa quieto. Tomara que tenham gostado do blog, rs.
Valeu cara, abraço.

-----------------------------

Fala Lui, eu vi lá no blog do Flávio Gomes o post de terça passada. Vou te falar que com certeza foi por conta dos meus posts aqui porque o cara que ele fala lá como que deu a dica pra ele se apresentou aqui no blog outro dia e imagino que tenha passado as infos pra ele. Só podia ter me dado algum crédito, mas tá tranquilo, mostra que estou postando coisas diferentes e interessantes.
Valeu, abraço.