Ferrari 458 GT Italia - Previsão

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários



Não sei se já deu para perceber, mas nesse blog uma coisa sempre leva a outra. Enfim, como alguns já devem saber, ao final dessa temporada da ALMS a Ferrari F430 GT será aposentada após vários anos de muitos bons serviços prestados. A fábrica no entanto ainda não anunciou oficialmente a sua substituta, mas já é praticamente certo que a escolhida será a recém lançada e magnífica Ferrari 458 GT Italia.

Pensando nisso o famoso designer de carros Jon Sibal, do conhecido site jonsibal.com, fez uma previsão de como ele imagina que o novo carro da equipe Risi Competizione (um dos times oficiais) ficará vestido para as pistas. O cara mandou muito bem, e ficou fantástico o rendering que ele fez, parece até real. Enquanto a Ferrari continua com o mistério nos resta apreciar esse belo trabalho, e torço para que a versão final não seja tão diferente dessa, que vamos combinar, está linda demais e certamente vai conquistar uma multidão de fãs além de vitórias e títulos.

2 comentários:

Volney disse...

Nova Ferrari para o Jaime Melo Jr guiar

Pipe disse...

Verdade Volney, tomara que seja tão bem sucedido como foi com o modelo anterior. O que não acho difícil se o carro for bom, pq o cara pilota muito.
Abraço.