Morgan Aero 8 - Britcar

Posted Posted by Pipe in , Comments 5 comentários


Como comentei, alguns carros bem bacanas já correram no Britcar, como esses simpáticos e elegantes Morgan Aero 8. Acho essa versão de corrida do Morgan muito bonita, o tipo que não se espera ver nas pistas, mas que ficou bem demais nesse habitat. Só é estranha a posição dos faróis para dentro, dá um aspecto meio "vesgo" ao carro. No mais, deve ser uma ótima máquina de pilotar com seus 500HP.

O mesmo modelo, com capota no Britcar e sem capota no British GT.

5 comentários:

Tohmé disse...

sempre achei essa versão caolha.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkk...caolha Tohmé? seria vegas mesmo kkkkk...mas é um belo esportivo de uma das marcas quase que artesanais de esportivos ingleses, será que o EvaGT também enfrentará as pistas?

belas seleção de imagens Pipe, parabéns.

abs.

LINK PARA BAIXAR O CATÁLOGO DO AERO SUPERSPORTS:

http://www.morgan-motor.co.uk/sales/supersport_2010/website_brochure_070310.pdf

ALYSSON PRADO "BALO"

Volney disse...

Um dia desses eu estava assistindo um episódio do Top Gear em que eles falam sobre esse carro, e o que mais pegavam no pé eram esses estranhos faróis "zaroios" kkkk
Mas eu gosto bastante desse carro!

Anônimo disse...

Nao consigo entender como ainda nao tem corrida de cortador de grama e empilhadeira

Ronaldo

Pipe disse...

Fala Tohmé, pois é, na verdade é mais vesgo do que caolho, rs. Mas tá valendo, é meio estranho mesmo os faróis pra dentro.
Abraço.

----------------------------

Fala Alysson,
Valeu cara. Então, o Tohmé se confundiu ali, mas tranquilo, rs. Agora vc tem razão, é uma marca que faz obras de arte sobre rodas, e vê-los na pista é demais. O EvaGt é absurdamente lindo cara, e eu não duvido nada que alguém invista em uma versão de corrida, que sem dúvida ficaria excepcional. Lá na Europa eles botam de tudo pra correr.
Valeu pelo link, eu só ainda não consegui escolher a configuração do meu, rsrs.
Abraço.

---------------------------

Fala Volney, depois me dá a dica aí de que horas e em que canal passa o Top Gear?
Mas então, acho que os faróis são o que mais chama atenção nesse carro mesmo, bem diferentes, mas no geral é uma bela máquina.
Abraço.

---------------------------

Fala Ronaldo, vou te falar que vc vai se surpreender em breve, rs.
Abraço.