Porsche 935 dp Turbo

Posted Posted by Pipe in Comments 4 comentários




O fim de semana foi corrido e não deu para atualizar o blog antes, só que para não passar em branco escolhi mais um carro sobre o qual eu não tenho muito a dizer, mas que achei interessante. É o Porsche 935 dp Turbo do piloto Michael Schrey que disputa o STT H&R Cup na Alemanha, um campeonato que faz parte da ADAC. Na verdade esses campeonatos europeus são meio complicados de entender, são vários nomes e o negócio é meio confuso, ainda mais que meu alemão não anda em dia. De qualquer forma o carro é bonito, a pintura é bacana e eu acho essa traseira show de bola, está representando bem a marca. Só a posição dos faróis é meio estranha, mas faz parte do visual do carro.


4 comentários:

manuel disse...

Yo creo que es un 911 (996) con un amplio aleron y faldones grandes.

Tohmé disse...

FLAT NOSE sem farol escamoteável? feio pra cacete.

Fórmula Total disse...

É, os alemães colocam um monte de carros na pista e nós, brasileiros, não estamos acostumados com grids tão cheios e bacanas.

Observe que tem mais dois modelos diferentes atrás do 935.

A frente é meio estranha mesmo, mas é a função vem em primeiro lugar nos carros de corrida. Deve ser por isso que eles fazem pinturas tão bonitas.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Hola Interdomin,
Donde encontrei la imagen habla de ser un 935. Bueno, yo no estoy seguro . De todo modo gracias por la info.
Saludos

----------------------------

Fala Tohmé, que isso cara?! Até que é simpático vai! Rsrs. Ao menos a pintura, rs.
Abraço.

---------------------

Fala Leandro,
Concordo plenamente cara, tem cada categoria maneira lá fora que dá até desgosto aqui do Brasil e as poucas e minguadas que temos. Eles realmente sabem fazer automobilismo.

Eu vi lá os outros dois modelos, geralmente nessas categorias eles misturam de tudo e fica uma beleza de ver os grids.

Eu vou te falar q nem achei tão feio assim, só comecei a estranhar depois q vc falaram, rsrs. Mas no geral achei maneiro.
Abraço.