Spitting Fire: Ferrari 156/85

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários



Hoje está difícil de conseguir parar por aqui, mas para que o dia não passe em branco, deixo com vocês essa bela imagem que o Leandro Castro (blog Fórmula Total) me enviou há um tempo atrás. É uma Ferrari F1 cuspindo um fogo de respeito em um click excepcional, mas a dúvida é que Ferrari é essa, qual o ano, qual a pista e quem está na pilotagem? Imagino que os experts matem fácil essa, eu é que não sei mesmo.

*Atualizado
O Alex "no chute" (sei) informou o carro da foto, e depois o Pedro Costa confirmou. É a Ferrari 156/85 de Stefan Johanssom em Mônaco no ano de 1985. Com o nome do carro eu busquei outras fotos dele visto de ângulos diferentes, era um modelo bonito, bem melhor sem barbatana. A equipe podia voltar com esses detalhes pretos nos carros, dá um visual bem interessante.

Ferrari 156/85 de Alboreto.

4 comentários:

Alex Zoreck disse...

Meio chute, mas vamos lá.... Ferrari 156/85, Stefan Johansson em Monaco/1985... acertei?

Rui Amaral Jr disse...

Pironi.

Abs

Rui

Pedro disse...

O Alex já acertou, tudo certinho!!

Um abraço.

Pedro Costa

Pipe disse...

Fala Alex, ótimo chute cara. Vou te falar que eu não sabia que carro era, mas com a sua informação e a confirmação do Pedro eu fui atrás e vi que é ela mesmo.
Vale pela participação e pelas informações.
Abraço.

------------------------

Fala Rui, foi quase, mas valeu a tentativa.
Abraço.

-------------------------

Fala Pedro, valeu pela confirmação, foi importante.
Abraço.