Pit Stop: Copa Montana

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários



Muito bom, muito bem, esse feriado não está sendo dos melhores, estou de cama a dois dias por conta de uma sinusite misturada com conjuntivite e só estou conseguindo atualizar o blog agora, e mesmo assim uma atualizacãozinha mais ou menos. O que me impressiona é que você vai no hospital e te receitam uns cinco remédios que custam cada um em média R$ 40,00 ou R$ 50,00, custa caro ficar bom.

Mas para o dia não passar em branco escolhi essa foto da série Pit Stop, que é a que mais tem a ver com a minha situação atual. Vamos ver se amanhã eu melhoro para o blog poder voltar a normalidade. A bela imagem foi clicada pela Fernanda Freixosa e mostra o momento de troca de pneus de um carro da Copa Chevrolet Montana. Eu sempre me perguntei o que fazem com esses pneus usados, eu queria muito um jogo desses velho pra montar uns bancos ou utilizar como enfeites em casa, ficaria show e aposto que não fariam falta.

2 comentários:

Fórmula Total disse...

(foi a mudança de tempo?)

Primeiramente, melhoras amigo e compre remédios genéricos, que são um pouquinho mais em conta, rsrsrs.

Os pneus devem ser recolhidos pela fabricante para passarem por uma análise técnica. Eles verificam o desgaste, a deformação e outros fatores que eu não tenho conhecimento. Depois eles devem reaproveitá-lo de alguma forma, que eu também não tenho conhecimento.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Fala Leandro, pois é cara, acho que pode ter sido sim esse tempo doido, vi no jornal que várias pessoas estão sofrendo com isso, mas valeu pelas melhoras. Dos remédios só consegui um genérico, os outros todos não tinham co-relativos, mas faz parte, pelo menos estou melhorando.

Mas então, valeu pela explicação do que é feito com os pneus. De qualquer forma é muito pneu cara, eu só precisava de uns 4 pra fazer dois bancos, ou um banco e uma mesa, rs.
Valeu, abraço.