Para completar as séries de pinturas famosas esse mês faltava a Red Bull, e o escolhido para representar a marca de energéticos é esse Renault Mégane Trophy que disputou o BTCS em 2006 e 2007 pela equipe Delahaye Racing Team. Eu gosto desse carro de qualquer jeito, mas essa pintura caiu muito bem, deixando o visual melhor ainda.
-
▼
2010
(505)
-
▼
julho
(39)
- BMW M3 GT2 - Art Car
- Carga Rápida: JaguarRSR XKR GT2
- Lotus 23B BMW - Marc Surer
- Grupo B: Citroën BX 4TC
- Nascar Miller Lite - Kurt Bush
- Porsche Panamera S
- BMW Z3 M3 Coupé
- Pit Stop: A1GP Malásia
- Largadas: Nassau Speed Week 1964
- Lola T90
- Desafio F1: GP Monaco 1963
- Spitting Fire: Lamborghini Gallardo
- Pontiac GTO 1964
- Bugatti EB 110 SS
- Red Bull Racing: Mégane Trophy BTCS
- Toyota Celica Pikes Peak
- Spitting Fire: Lancia LC1
- Martini Racing: Lancia LC1
- BRL Series - Light
- BRL Series - V6
- Pit Stop: Renault R26
- McLaren MP4/2C - Amarela
- Nascar Click Pista
- Jaguar XF Silhouette
- BTCS - Traseiras
- Gulf Racing: Lamborghini Gallardo
- Volvo Green Racing
- Carga Rápida: Karmann-Ghias/Porsche Dacon
- Nas Entranhas: Tyrrel 007
- Shelby Cobra Daytona Coupe
- Karmann Ghia Special Saloon
- Gilles Villeneuve - Ferrari 126CK
- Nascar Canadian Tire Series
- Lamborghini Murciélago R-GT
- Largadas: Históricos
- Spitting Fire: Mosler MT900R GT3
- Carga Rápida: F1 Brasil 1973
- Desafio F1: Lola T91/50 F3000 Damon Hill
- Mini-Carros de Corrida
-
▼
julho
(39)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
2 comentários:
Eu também gosto muito desse carro, só acho esse Aero muito exagerado! Será que pra provas em autódromo é preciso esse tamanhão todo!? Se fosse em Rally tudo bem...
Fala aê Volney, esse aerofólio é meio exagerado mesmo, rs, pior que todos esses Méganes são assim, não sei porque. Não acho que seja necessário ser desse tamanho não, mas vai ver tenha a ver com o modelo do carro, e em algum estudo de aerodinâmica chegaram a essa solução como a mais eficiente, sei lá, rs, mas o carro é bonito.
Abraço.
Postar um comentário