E esses são os carros da BRL Light que comentei no post anterior. É como uma Copa Montana pra Stock, com a diferença que correm as duas categorias ao mesmo tempo. Os motores desses bólidos com carroceria de Focus são 4 cilindros 2.3L, bem mais mansos que os da principal, mas imagino que ainda assim sejam bastante divertidos de se guiar.
-
▼
2010
(505)
-
▼
julho
(39)
- BMW M3 GT2 - Art Car
- Carga Rápida: JaguarRSR XKR GT2
- Lotus 23B BMW - Marc Surer
- Grupo B: Citroën BX 4TC
- Nascar Miller Lite - Kurt Bush
- Porsche Panamera S
- BMW Z3 M3 Coupé
- Pit Stop: A1GP Malásia
- Largadas: Nassau Speed Week 1964
- Lola T90
- Desafio F1: GP Monaco 1963
- Spitting Fire: Lamborghini Gallardo
- Pontiac GTO 1964
- Bugatti EB 110 SS
- Red Bull Racing: Mégane Trophy BTCS
- Toyota Celica Pikes Peak
- Spitting Fire: Lancia LC1
- Martini Racing: Lancia LC1
- BRL Series - Light
- BRL Series - V6
- Pit Stop: Renault R26
- McLaren MP4/2C - Amarela
- Nascar Click Pista
- Jaguar XF Silhouette
- BTCS - Traseiras
- Gulf Racing: Lamborghini Gallardo
- Volvo Green Racing
- Carga Rápida: Karmann-Ghias/Porsche Dacon
- Nas Entranhas: Tyrrel 007
- Shelby Cobra Daytona Coupe
- Karmann Ghia Special Saloon
- Gilles Villeneuve - Ferrari 126CK
- Nascar Canadian Tire Series
- Lamborghini Murciélago R-GT
- Largadas: Históricos
- Spitting Fire: Mosler MT900R GT3
- Carga Rápida: F1 Brasil 1973
- Desafio F1: Lola T91/50 F3000 Damon Hill
- Mini-Carros de Corrida
-
▼
julho
(39)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
4 comentários:
Legal essa categoria. Apesar que eu sempre achei mais bacana as categorias de turismo que correm com carros de verdade, não bolhas. Sendo assim, pra mim TC 2000 argentina e WTCC são as top!
Fora isso, o que eu achei estranho, foi a bitola do eixo traseiro. A roda fica muito pra dentro da lata, fica feio, podia ser um pouco mais larga a bitola pra ficar mais "estético", sei la.]
Será que esse motor 2.3 do focus é o mesmo dos primeiros Fusion?
E as rodas padrão Nascar dos v6, pra mim, são feias de maaaaisss..
Abraço!!!
Sensacional esta última foto!
Interessante esta categoria, mais uma que eu não conhecia.
Fala Caco, também curti esses carros, bonitos os hatches e concordo que categorias com carros de verdade sejam mais legais. A TC2000 é muito maneira mesmo, já postei alguns carros aqui. O WTCC também é legal, mas acho o BTCC ainda melhor, os caras são doidos e as corridas são sempre excelentes. Também tem o DTM, o Australian V8, e as corridas do Fia GT, fora outros que não me lembro agora.
Não tinha reparado nesse lance do eixo traseiro não, mas tem razão, depois que vc falou também passei a achar estranho as rodas muito pra dentro, mas tá valendo. Quanto ao motor não sei dizer, mas vai ver é o mesmo sim, bem observado.
Também acho as rodas da Nascar muito feias cara, tanto que os carros com rodas "normais" são mais bonitos. Vai saber, pode ter a ver com custos, mas ñ justifica, rs.
Falou, abraço.
---------------------------
Fala Volney,
Também achei essa foto do carro voando muito show por ele estar com as 4 rodas fora da pista, geralmente saem uma ou duas. E a categoria parece ser bem legal mesmo.
Valeu, abraço.
o carr saiu do chão legal mais que droga
Postar um comentário