E já que o assunto hoje é Lada, não custa mostrar o novo Lada Priora Sport, aposta da marca russa para conseguir melhores resultados no WTCC (Campeonato Mundial de Turismo). Ficou muito mais bonito que o modelo anterior Lada 110, que já pintou por aqui nos primeiros posts do blog, nesse link.
Destaque não só para a beleza do novo modelo, mas também para a pintura do carro, uma das mais bonitas da categoria, junto com a dos Chevrolet Cruze. O motor é um 4 cilindros 2.0L 16V com 270 HP.
O carro estreou no último dia 19 de julho em Brands Hatch, marcando o retorno à categoria do conhecido piloto britânico James Thompsom, que ano passado defendeu a Honda, e já passou pela Seat e pela Alfa Romeo também, chegando a conquistar 4 vitórias e 12 presenças no pódio. Essa foi a aposta da marca para desenvolver o carro, e o piloto correrá mais 3 das últimas 5 corridas que faltam (não pode correr as outras duas devido a compromissos marcados anteriormente). Os outros dois pilotos da equipe correram com o modelo 110, mas a equipe pretende já na próxima etapa disponibilizar o novo modelo para eles.
Infelizmente a estréia não foi boa, e devido a problemas na caixa de marchas, o carro não completou mais do que uma volta.
Fica a torcida para um melhor desempenho na próxima etapa, porque piloto não é mais o problema.
0 comentários:
Postar um comentário