Post rápido de final de manhã para não passar em branco. A cuspida da BMW 320i do Team Krebs em uma corrida do Group 5 em 1979 em Hockenheim. Destaque para a bela pintura da Warsteiner.
-
▼
2010
(505)
-
▼
novembro
(40)
- BMW 320 Grupo 5
- Desafio F1:Brabham BT42
- Spitting Fire: BMW Alpina B6 GT3
- Mosler MT900R - Coca Zero
- Red Bull Racing: Gol N3 - Rally
- Grupo B: Audi Sport Quattro / S1
- Grupo B: Audi Quattro A1 / A2
- Mooncraft Shiden - Super GT
- ASL Garaiya - Super GT
- Spitting Fire: Lexus SC430
- Nas Entranhas: Lotus 80
- Martini Racing: Lotus 79/ Lotus 80
- Carga Rápida: BMW M1 Procar
- McLaren F1 GTR - Long Tail
- Alfa Romeo Giulia - 2
- Spitting Fire: Aston Martin DBRS9
- Gulf Racing: Aston Martin DBR9 / DBRS9
- Desafio F1: McLaren M23
- Ferrari 412T e Renault RE50
- Largadas: FIA GT
- Toyota Tacoma X-Runner RTR
- Fila de GTs
- Piper GTR
- Jim Clark Revival
- Spitting Fire: Porsche 934
- Aston Martin V8
- Celta Rally 1.4
- Desafio F1: Minardi e Zakspeed
- Desafio F1: Gilles Ferrari 312T4
- Alfa Romeo GTA
- Salão do Automóvel - Parte 4
- Salão do Automóvel - Parte 3
- Salão do Automóvel - Parte 2
- Salão do Automóvel - Parte 1
- Super Taikyu Series - Parte 2
- Super Taikyu Series - Parte 1
- Spitting Fire: BMW 320i
- Lexus GS450 Hybrid
- Carga Rápida: VW Transporter
- Honda Civic SSR - Cromado
-
▼
novembro
(40)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
2 comentários:
Desculpa o comentário se estiver errado, mas este modelo não é a 2002 Turbo da BMW??
Fala Igor, seja bem vindo.
Mas então, ela lembra a 2002, mas é uma 320i mesmo. A 2002 era mais arredondada e tinha um farol só de cada lado. Dá uma olhada nesse post que fiz há algum tempo sobre a 2002 Turbo, vai dar pra vc ver as diferenças. É só copiar e colar o link abaixo no seu browser.
http://carrodecorrida.blogspot.com/2010/09/bmw-2002-turbo-schnitzer.html
Mas valeu pela participação.
Abraço.
Postar um comentário