Para que o dia não seja perdido vale admirar esse Alfa Romeo GTA original da década de 60 participando de alguma prova de históricos na Europa. A Alfa é diferente, o visual de seus carros é inconfundível, único e marcante. E esse em especial é um dos modelos mais simpáticos que foi para as pistas, cairia bem na Classic Cup aqui do Brasil.
-
▼
2010
(505)
-
▼
novembro
(40)
- BMW 320 Grupo 5
- Desafio F1:Brabham BT42
- Spitting Fire: BMW Alpina B6 GT3
- Mosler MT900R - Coca Zero
- Red Bull Racing: Gol N3 - Rally
- Grupo B: Audi Sport Quattro / S1
- Grupo B: Audi Quattro A1 / A2
- Mooncraft Shiden - Super GT
- ASL Garaiya - Super GT
- Spitting Fire: Lexus SC430
- Nas Entranhas: Lotus 80
- Martini Racing: Lotus 79/ Lotus 80
- Carga Rápida: BMW M1 Procar
- McLaren F1 GTR - Long Tail
- Alfa Romeo Giulia - 2
- Spitting Fire: Aston Martin DBRS9
- Gulf Racing: Aston Martin DBR9 / DBRS9
- Desafio F1: McLaren M23
- Ferrari 412T e Renault RE50
- Largadas: FIA GT
- Toyota Tacoma X-Runner RTR
- Fila de GTs
- Piper GTR
- Jim Clark Revival
- Spitting Fire: Porsche 934
- Aston Martin V8
- Celta Rally 1.4
- Desafio F1: Minardi e Zakspeed
- Desafio F1: Gilles Ferrari 312T4
- Alfa Romeo GTA
- Salão do Automóvel - Parte 4
- Salão do Automóvel - Parte 3
- Salão do Automóvel - Parte 2
- Salão do Automóvel - Parte 1
- Super Taikyu Series - Parte 2
- Super Taikyu Series - Parte 1
- Spitting Fire: BMW 320i
- Lexus GS450 Hybrid
- Carga Rápida: VW Transporter
- Honda Civic SSR - Cromado
-
▼
novembro
(40)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
2 comentários:
Putz, tem um cara em Interlagos que tem uma carroceria de GTA de fibra de vidro. Um tesão...
Pô, e o que está fazendo com ela parada lá!? Tinha que botar pra pista, o carrinho é muito lindo e fica bem demais vestido pra corrida.
Abraço.
Postar um comentário