E pra fechar o dia e encerrar a participação do Lancia 037 aqui no blog, pelo menos por um tempo, nada melhor do que vermos como a bela máquina é por dentro, Nas Entranhas. E melhor do que um Raio X desse, são dois, de frente e de lado para que nenhum detalhe passe despercebido. Me chama a atenção o step na frente do carro, algo realmente necessário em carros que passavam por cima de tudo o quanto é tipo de terreno, alguém sabe dizer se os carros do WRC possuem step hoje em dia?
-
▼
2010
(505)
-
▼
junho
(47)
- Desafio F1: Largada GP EUA 1990
- Lotus Exige - DSC
- Superleague Formula - Traseira
- Aquila CR1
- Porsche 993 RSR
- Venturi 400 Trophy
- Desafio F1: 1ª Fila GP Alemanha 61
- Spitting Fire: Murciélago R-GT
- Gulf Racing: Tyrrell 007
- Nas Entranhas: Lancia 037
- Lancia 037 - Outros Modelos
- Grupo B/ Martini Racing: Lancia 037
- Bugatti Type 35
- Grupo B: Carros e Sons
- Oreca 01-AIM
- Porsche 961
- Trilha de Vento - F1
- Ferrari 512M
- Ferrari 512S x Porsche 908/3
- Desafio F1 - Ferrari 126Ck
- Benetton B191 - Faíscas
- Cadillac Northstar LMP
- Spitting Fire: Renault Clio Cup
- Renault Clio Cup
- F1 Históricos
- Largadas: 24H Le Mans 1959
- Ferrari 512M vs Porsche 917K
- Audi R15 TDI Plus
- Pit Stop: Peugeot 908 Hdi
- Spitting Fire: Lola Aston Martin
- Nas Entranhas: Brabham BT52
- THP Spider Cup
- Ferrari 430 - Bennett Racing
- Evangelion RT-01 apr Corolla
- Vemacs Team Mach
- Ford GT-R - Falken
- VW Chevrolet Beetle Super Saloon
- Spitting Fire: Mazda RX-8 Silhouette
- Mazda RX-8 Silhouette - BTCS
- Dallara F307/VW - Van Amersfoort Racing
- Aston Martin Vantage GT4 - Mathol Racing
- Escort - Brasileiro de Marcas e Pilotos
- Spitting Fire: Porsche 935
- Nas Entranhas: Porsche 935 Martini
- Largadas: Spa 1991
- Desafio F1: Larrousse LH93
- Wolf WR1
-
▼
junho
(47)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
2 comentários:
Não posso dizer com certeza Pipe, mas parece que não.
Diversas vezes, eu já assisti pilotos completando especiais com pneus furados. Acho que eles deixam esses trabalhos para os mecânicos.
Fala Volney, valeu pela resposta. Eu imagino que também não tenha não, senão teríamos imagens engraçadas de pilotos e navegadores trocando pneus, coisa que se bobear muitos não sabem, rs.
Abraço
Postar um comentário