A Mathol Racing é uma equipe alemã de competição, e disputa principalmente corridas de longa duração no VLN e no ADAC. A marca registrada da equipe é a pintura em duas cores com chamas saindo da frente dos carros. Esse é o Aston Martin Vantage GT4 deles que estreou nessa temporada e vem obtendo ótimos resultados, motorzão V8 4.7L com aproximados 400HP. Eu particularmente achei muito maneiro, não só o carro que dispensa comentários, mas também a pintura, e o mais legal é eles utilizarem ela em todos os seus veículos de competição. O mais famoso é um Honda S2000 que já participou até das 24H de Nurburgring, em breve eu posto aqui juntamente com os outros belos carros da equipe.
-
▼
2010
(505)
-
▼
junho
(47)
- Desafio F1: Largada GP EUA 1990
- Lotus Exige - DSC
- Superleague Formula - Traseira
- Aquila CR1
- Porsche 993 RSR
- Venturi 400 Trophy
- Desafio F1: 1ª Fila GP Alemanha 61
- Spitting Fire: Murciélago R-GT
- Gulf Racing: Tyrrell 007
- Nas Entranhas: Lancia 037
- Lancia 037 - Outros Modelos
- Grupo B/ Martini Racing: Lancia 037
- Bugatti Type 35
- Grupo B: Carros e Sons
- Oreca 01-AIM
- Porsche 961
- Trilha de Vento - F1
- Ferrari 512M
- Ferrari 512S x Porsche 908/3
- Desafio F1 - Ferrari 126Ck
- Benetton B191 - Faíscas
- Cadillac Northstar LMP
- Spitting Fire: Renault Clio Cup
- Renault Clio Cup
- F1 Históricos
- Largadas: 24H Le Mans 1959
- Ferrari 512M vs Porsche 917K
- Audi R15 TDI Plus
- Pit Stop: Peugeot 908 Hdi
- Spitting Fire: Lola Aston Martin
- Nas Entranhas: Brabham BT52
- THP Spider Cup
- Ferrari 430 - Bennett Racing
- Evangelion RT-01 apr Corolla
- Vemacs Team Mach
- Ford GT-R - Falken
- VW Chevrolet Beetle Super Saloon
- Spitting Fire: Mazda RX-8 Silhouette
- Mazda RX-8 Silhouette - BTCS
- Dallara F307/VW - Van Amersfoort Racing
- Aston Martin Vantage GT4 - Mathol Racing
- Escort - Brasileiro de Marcas e Pilotos
- Spitting Fire: Porsche 935
- Nas Entranhas: Porsche 935 Martini
- Largadas: Spa 1991
- Desafio F1: Larrousse LH93
- Wolf WR1
-
▼
junho
(47)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
2 comentários:
Eu acho 400 cv pouco para esse carro, já que ele é muito pesadão, mas como ele está em configuração de corrida sempre à aquela enorme redução de peso.
Essa pintura é espetacular.
Fala Volney, o carro deve ter um bom alívio de peso mesmo, e mais alguns venenos no motor, e imagino que deva andar bem cara, ainda mais pelos resultados que vem conseguindo.
Agora essa pintura é show mesmo, espera pra ver ela nos outros carros da equipe, um mais maneiro que o outro.
Abraço.
Postar um comentário