E o primeiro Spitting Fire do mês é de um Fórmula 1, categoria que não costuma aparecer muito nessa série por não existirem muitas fotos assim, mas quando aparece sempre são belas imagens. Essa foi enviada pelo amigo Leandro do Fórmula Total há um tempo atrás, e é a Toyota de 2003 pilotada pelo Panis. O fogo na parte de trás do carro visto por esse ângulo deu um efeito incrível.
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2010
(505)
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fevereiro
(40)
- Mercedes E190 - 24H de Nurburgring
- Audi A3
- Pit Stop: Corvette C6
- Carga Rápida: BMW M3
- Stock Car: Astra Texaco
- Ferrari 333SP
- Ford Transit Trophy
- Gulf Racing: Audi R8
- Ford GT40
- GTs40 Le Mans 1967
- BMW M3 E30 JPS
- F1: Benetton B193
- Spitting Fire: Ford Focus WRC
- Ford Transit Supervan
- Autobianchi A112 Abarth
- Carga Rápida: Brawn GP
- Largadas: 24H de Le Mans
- Pit Stop: Ferrari F1
- Alpine Renault A220
- Opel Vectra DTM - Faísca
- Datsun 510 BRE
- Spitting Fire: Aston Martin DBRS9
- Prawie Jak Subaru - Fiat 126
- Mitisubishi Lancer Evo Wagon
- Triumph Dolomite
- Carga Rápida: Porsche 917
- Pit Stop: Honda NSX Super GT
- Red Bull Racing: BMW Z4
- Mitsubishi Lancer Evo 8
- Volkswagen Caddy Van
- Opel Kadett C Coupé
- Spitting Fire: BMW 3.0 CSL
- Spitting Fire: Toyota F1 2003
- Mercedes 300SL
- Rally à Noite
- Peugeot 307 WRC - Faísca
- BMW M1 - 2ª Parte
- Peugeot 307 WRC
- BMW M1
- Largadas: GP da Espanha 1988
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fevereiro
(40)
- Pipe
- Rio de Janeiro, Brazil
- Um apaixonado por carros e corridas. Sugestões e críticas são sempre bem vindas: felipemadsen@gmail.com
2 comentários:
É difícil ver esse tipo de coisa acontecer nos F1's atuais
Verdade Volney, difícil ver os F1 de hoje em dia cuspindo fogo, vai ver é até proibido nessas regras novas, rs.
Abraço cara.
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