Uma das poucas fotos que encontrei do carro na pista, muito bonito.
E o último post do mês (nossa esse mês bati o record de postagem, rsrs) é de uma série que anda meio sumida, a Martini Racing. O belo carro em questão é o Jaguar XJ 220 que disputou o Italian GT Championship em 1993. Não encontrei muitas informações específicas desse carro, a não ser que correu sem o apoio oficial da fábrica, diferente de outros XJ220 que chegaram a disputar Le Mans. Mas essa pintura da Martini ficou show nesse carro, valorizando a agressividade dele.
O motor original dessa máquina é um V6 3.5L com 542HP e não acredito que tenha sofrido muitas modificações para as pistas. Até a chegada da McLaren F1 em 1994, esse era o carro em produção mais rápido do planeta, atingindo 350Km/h, nada mal.
O modelo da foto está a venda em uma tradiocional revendedora britânica (Sturgess of Leicester) pela bagatela de 135.000 libras, alguém se habilita?
4 comentários:
Sou louco por esse carro, fã dele desde os tempos de Gran Turismo 2.
Alguém pode converter esse preço para reais para eu começar a juntar meu rico dinheiro aqui xD
Fala Volney! Não sabia que tinha esse carro no jogo, show de bola, era bom de pilotar?
Agora sobre o valor pra vc juntar a verba, dá algo em torno de R$412.000,00 ,meio caro pro ano hein?! rsrsrs.
Abraço.
Fala Pipe.
Belíssimo exemplar deste Jaguar. Não conhecia este carrinho com essa pintura.
Não me lembro mais de quais os carros do GT2. Tô véio mesmo!
Mudando de assunto, estou com uma série de fotos dos carros que andaram nas 1000 milhas de Interlagos. Se você tiver interesse te mando.
E também tenho mais um pocado daquela série sua dos caminhões. Se quiser estou às ordens.
Abraços amigo
Fala Leandro, realmente a pintura ficou show no carro. Eu nunca joguei esse Gran Turismo 2, deve ser bom o jogo, me deu curiosidade agora.
Sobre as fotos, pode mandar sim cara, é sempre bom ter mais opções, mas manda quando você puder, não tem pressa. Valeu pela lembrança.
Abraço.
Postar um comentário