Mitsubishi Lancer Evo 8

Posted Posted by Pipe in , , Comments 8 comentários



E para iniciar bem a semana, esse lindo Mitsubishi Lancer Evo 8 que disputou as 24H de Zurich em 2007. Sempre gostei dos Lancers e seu visual agressivo, são mais fáceis de encontrar no Rally, mas as versões de pista costumam ser muito maneiras. Esse preto é um dos mais bonitos que já vi. Não encontrei mais fotos nem informações do carro, a não ser que é de uma equipe dinamarquesa. A pintura ficou demais.

*Atualizado
Segundo pesquisa do amigo Lui George, esse Evo disputou as 24H de Nurburgring de 2007, largando da 36ª posição dentre mais de 200 carros. O resultado ao final da prova ainda não sabemos. Essas fotos seriam então dessa corrida e não das 24H de Zurich informada acima. Valeu Lui!



8 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

No que depender das imagens, a semana será maravilhosa Pipe(rs).

abs.

Volney disse...

Esse carro é muito bonito, mas os Evo's 5 e 6 são maravilhosos, sem falar que são muito rápidos também!

Tohmé disse...

Pipe, sempre me perguntei por que não usavam esse Evo 8 em pista. Puta carro, aceleração impressionante, estabilidade idem.

Anônimo disse...

O carro é grosseria!

Muito bonito o modelo das fotos. Piquet filho estava acertando um Evo X para participar de uma corrida em SP no início deste ano. Mas acho que deu algum problema no carro e ele não participou.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Valeu pelo incentivo Alysson, show de bola.
Abraço e boa semana cara.

------------------------------------

Fala Volney,
Os modelos 5 e 6 são bonitos mesmo, mas os 7, 8 e 9 são imbatíveis pra mim cara, com seu visual super agressivo. Vou ver se acho algumas fotos do 5 e do 6 pra por aqui.
Valeu, abraço
-----------------------------------

Fala Tohmé,
É difícil de ver sem ser no rally mesmo, também não sei porque. Tem tração integral e e uma baita estabilidade como vc mencionou. Vou ver se acho mais alguns pra por aqui porque o carro é demais.
Abraço.
---------------------------------------

Fala Leandro,
Põe grosseria nisso cara, rs. Esse preto das fotos está animal mesmo.
Eu li em algum lugar muito por alto essa do Piquet Jr. O Evo X é lindo também, ótima escolha, mas ainda prefiro esse. Agora, convenhamos, que vida boa esse rapazinho não tem hein?! rsrs
Abraço cara.

Lui George disse...

Pipe, tem certeza que esse carro estava disputando uma corrida de 24hrs em Zurique? Olhando os decalques dos patrocinadores imagino que esse carro esteja disputando as 24hrs de Nürburgring que utiliza o majestoso circuito do Nordschleife. Pelo o que me parece, o Zurich escrito acima do numero é apenas um patrocinador. Da uma olhada nessa galeria de fotos e compare: http://www.endurance-info.com/version2/photos-endurance.html?page=125&np=0
algo que posso te confirmar é que essa foto não é de 2009, pois o carro que correu ano passado com o numeral 55 não foi um Lancer.
abraço

Lui George disse...

Pipe, achei o ano que este carro disputou as 24hrs de Nurburgring, foi em 2007, e descobri também que ele largou na 36ª posiçao entre mais de 200 carros que largaram. Não consigui descobrir como ele terminou a corrida pois no site oficial do evento não possui o resultado da corrida de 2007, to tentando ver se eu acho pelo google mesmo, se achar, coloco aki pra vc.
abraço

Pipe disse...

Fala Lui,
Você tem razão, os adesivos são idênticos aos utilizados nas 24h de Nurburgring. Acho q me equivoquei mesmo, é que onde peguei a foto tava escrito Zurich ñ sei porque, vai ver me confundi o site era alemão, rsrs. Mas valeu pelas informações cara, já atualizei o post. A posição de largada do carro é muito boa no meio de tanta gente, é a prova de q o bicho anda bem.
Falou, abraço.