Spitting Fire: Aston Martin DBRS9

Posted Posted by Pipe in , Comments 5 comentários


Eu tenho umas dez fotos desse carro cuspindo fogo, todas ótimas, mas essas duas são demais. O carro é um dos mais incríveis e bonitos GTs da atualidade, o Aston Martin DBRS9, que ainda não teve o merecido destaque aqui, mas vou ver se ainda esse mês faço um post dele.

O modelo da Gulf com os discos "acesos" soltando um fogo discreto acima é lindo demais, e também incomum, pois o Aston Martin da Gulf é aquele azul clarinho, e inclusive não estou achando mais fotos desse azul escuro, vai ver foi uma versão limitada a uma corrida ou testes, tenho que averiguar.

E o modelo prateado abaixo soltando uma cuspida de respeito também não fica pra trás em beleza, que bela traseira.



5 comentários:

Anônimo disse...

Ele é o mais bonito de todos os carros GT. O verde é o meu preferido, mas todos, com qualquer layout de cor são lindos.

Abraços
Leandro Castro

Tohmé disse...

Porra, a primeira foto é uma das mais belas que já vi em toda minha vida. As cores, os freios, os fogo...

Pipe disse...

Fala Leandro,
Não sei se o mais bonito, pq é difícil escolher um dentre tanta coisa maneira, mas está entre os 5 mais com certeza.
O verde é lindo mesmo, vai aparecer aqui no post dedicado ao carro, aguarde, rs.
Falou, abraço.

-------------------------------------

Fala Tohmé,
Tive uma impressão parecida com essa também, tudo se encaixando perfeitamente. Lindo demais, não tem muito o que falar. Vou tentar achar mais fotos do carro com essa pintura.
Valeu, abraço.

Volney disse...

Esse carro é sem igual, muito lindo!
Belo post Pipe

Pipe disse...

Valeu Volney, é lindo mesmo, e esse foi só o aperitivo, rs. Ainda vou fazer um post mais completo dele.
Abraço.