Red Bull Racing: BMW Z4

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários



Já estava faltando a marca de energéticos aparecer aqui esse mês, e o carro escolhido é o
BMW Z4 M Coupé, vencedor dar 24H de Silverstone na sua categoria em 2006 e 2007, e das 24H de Dubai nesses mesmos anos.

O carro já é bonito, um dos coupés mais maneiros na minha opinião, e a pintura da Red Bull deu um toque especial deixando o visual ainda melhor. O motor era um V6 3.2L com 425HP, que levava o carro a respeitáveis 290Km/h. Devia ser muito bom de pilotar, me passa velocidade e estabilidade.

Gostei muito desse carro, quase comprei uma mini dele na escala 1:18 essa semana, mas tava meio salgada, o cara tá pedindo 300 pratas. Me diz aí Tohmé se tá valendo... que de repente eu dou uma repensada (rs).


4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Como você mesmo descreveu Pipe, "é um dos coupés mais maneiros" e bonitos de todos os tempos, em nada lembra o coupé do Z3, que mais parecia um Golf vestido à BMW que um coupé esportivo.

Parabéns por mais este post.

abs.

Volney disse...

Eu já vi essa BMW em alguns simuladores de corrida, mas nnão tinha visto em fotos ainda.

Anônimo disse...

Miniatura é caro mesmo "rapá"!

E olha que 300 mangos não esta caro não. Tem umas que são bem mais salgadas isso, custando até 3x mais.
Agora, tem que ver se a miniatura é bem detalhada, quais os materiais que foram usados, se mexe o volante a roda vira junto, se dá para trocar de marcha, essa coisas...

Tem uma loja aqui em Vitória que é um show. E deve vender bem porque ela tem uma filial na outra cidade. Estou aqui desde 1998 e a loja já existia.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Fala Alysson, valeu cara.
Realmente ñ dá pra comparar com o Z3 que tem um visual mais antigo e esquisito, e essa pintura da Red Bull encaixou muito bem no carro, muito show mesmo.
Falou, abraço.

-------------------------------------

Fala Volney,
Em jogo de corrida ainda ñ vi ñ, mas deve ser legal de pilotar.
Espero que tenha gostado dele nas fotos cara.
Abraço.

------------------------------------

E aí Leandro,
Pois é, essa "brincadeira" de minis ñ é barata mesmo. E essa q eu vi da Z4 é perfeita cara, gira a roda e tudo, super detalhada. E pelo q vc falou tá com um bom preço mesmo. Vou analisar agora o meu problema de "vaga", rs, já estou sem espaço no quarto e essa mini teria q ficar em destaque.

Aqui no RJ não conheço loja só de minis, vendem nas lojas de brinquedos, tabacarias e etc, mas loja só de mini seria muito bom. Quem sabe esse cara da sua cidade não se interessa de abrir uma filial aqui hein? rs
Abraço.