BMW M1 - 2ª Parte

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários



Já que o pessoal curtiu as fotos do post anterior e mencionou dois modelos que não estavam presentes, resolvi fazer esse post para mostrar as lindas BMW M1 Procar da Basf e do Piquet (igual ao do Regazzoni e do Lauda), que realmente eram as mais bonitas da série. E de quebra ainda tem essa colorida pintada pelo famoso Andy Warhol, no mínimo diferente.





4 comentários:

Anônimo disse...

Esse BMW M1 é mesmo um espetáculo.

Lembra do Pégassus, da Estrela? Sonho de consumo da criançada em meados dos anos 80, o carro de rádio controle se destacava pelo tamanho e beleza. Pois é ele mesmo.

E aqui eu lanço um desafio para o criador deste blog. Que fale sobre os carros antigos de corrida brasileiros. Para apimentar ainda mais, ou melhor, dificultar a vida do amigo, pode começar pelos antigos que participavam de ralis por aqui, como os fuscas e brasílias. rsrsrs
Que maldade! Pura brincadeira cara.

Abraços
Leandro Castro

Tohmé disse...

Lindas demais. Valeu Pipe.

Rafael Oliveira disse...

Lindas fotos Pipe... parabéns...

Quanto ao desafio do Leandro, eu engrosso o coro (como já sabe, sou apaixonado pelos carros de corridas brasileiros), desde as carreteiras, passando pelos protótipos (Karmann-Porsche, os Bertas, etc)

Grande abraços.

Rafael Oliveira.

Pipe disse...

Fala Leandro,
Eu não peguei a época desse carrinho de controle remoto não, mas vi fotos na internet, devia ser mto maneiro ter um em casa.

Agora, desafio aceito cara, eu realmente estou devendo falar mais aqui dos carros nacionais e não é a primeira vez que ouço isso, valeu pela dica e pelo incentivo, vou dar uma pesquisada pra ver com qual eu inicio.
Abraço meu camarada.
------------------------------

Valeu Tohmé, a excelente dica das Basf foi sua, e elas realmente são demais.
Abraço.

---------------------------------

Fala Rafael, obrigado cara.
O desafio do Leandro está aceito e vou começar a correr atrás disso. É bom que já sei que posso contar com os seus conhecimento, rs.
Abraço cara.