Spitting Fire: BMW 3.0 CSL

Posted Posted by Pipe in , Comments 5 comentários



Não costumo repetir fotos de Spitting Fire em sequência, mas como essa semana está sendo atípica eu vou abrir uma excessão também. Essa é uma BMW 3.0 CSL, carro da década de 70 que ganhou o Campeonato Europeu de Turismo (ETCC) cinco vezes, fora outros títulos nacionais. Maiores informações eu vou colocar em um post específico sobre ela.

O que chama a atenção aqui é a "cuspida noturna", que deu um visual lindo para a foto. Uma bela labareda iluminando a lateral do carro.

5 comentários:

Tohmé disse...

Que foto. Que momento.

Volney disse...

Da até pra fazer churrasco ali!

Pipe disse...

Linda né Tohmé, também achei demais cara.
Falou, abraço.

------------------------------------

Boa Volney, mas com o tamanho da labareda ia acabar torrando a carne, rs.
Abraço.

Rafael Oliveira disse...

Pipe... a CSL é meu turismo predileto, acho que nunca verei mais bela...

Grande foto...

PS: Eu nunca encontrei uma foto de qualidade em alta resolução da CSL... se vc tiver uma Pipe... com certeza seria meu Wallpaper...

Abraços.

Rafael Oliveira

Pipe disse...

Fala Rafael,
É sem dúvida um dos mais bonitos que já vi também.
Vou procurar uma foto boa para você poder atualizar seu wallpaper, rs. E não vai demorar muito cara, em breve...
Abraço.