Rally à Noite

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 3 comentários


Ainda nas pistas de Rally....

Encontrei há um tempo atrás essa primeira foto, que é um Mitsubishi Lancer WRC, disputando o Rally de Monte Carlo de 2007, e achei muito maneiro a combinação das luzes dos faróis (muitos por sinal) borradas com o detalhe do disco de freio incandescente em vermelho. O piloto é o espanhol Xevi Pons, como informado pelo compatriota dele e amigo do blog, Interdomin.

Só que dando uma pesquisada rápida na internet, encontrei mais essas duas belas fotos de carros em uma situação bem parecida, à noite e com os discos "acesos" que vale a pena colocar aqui. O primeiro, o Citröen C4 WRC do Loeb também em Monte Carlo 2007, e depois um Ford Focus WRC em Monte Carlo 2008. Impressionante a escuridão em que esses caras correm, tem que ser muito bom e corajoso pra encarar.

No Fórmula Total existe uma série só desse tipo de fotos, e já apareceu por lá o Rally de Monte Carlo também, vale a pena conferir.


3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Imagens noturnas de fato são fascinantes, sobretude em ambientes pouco iluminados como a do C4, que em movimento faz as luzes borrarem, dando um belo efeito visual a imagem.

abs. Pipe.

manuel disse...

El primer piloto del Mitshubisi es el español Xevi Pons.

Pipe disse...

Concordo contigo Alysson, esse efeito de luz borrada é muito show, e a do C4 é a mais legal mesmo, com o detalhe do disco vermelho.
Valeu cara, abraço.
----------------------

Gracias Interdomin, eu não sabia, vou atualiza.
Abraço.