Porsche Panamera S - Cromado

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários


Há alguns meses atrás eu postei aqui esse carro, o Porsche Panamera S da equipe N. Technology que disputa o Superstars V8 Championship na Europa. Pois bem, passadas algumas provas a equipe deu uma melhorada nele e mudou o visual com uma pintura cromada (ou espelhada...) que deixou o visual do carro bem mais invocado e diferenciado. Não me lembro de ter visto antes algum carro de corrida com esse tipo de pintura, fica bonito, melhor do que nos carros super-esportivos de rua dos milionários.




4 comentários:

Volney disse...

Gosto muito da Porsche, amo a maioria dos seus carros, mas esse Panamera e o tal do Cayenne não me agradam de jeito nenhum.
Mas é legal a iniciativa deles de colocar qualquer tipo de carro nas pistas.

Pipe disse...

Fala Volney,
Eu também sou fã da marca. Realmente o Cayenne "jipão" e o Panamera "sedãzão" se diferenciam bem do restante da linha. Mas acho válido a iniciativa deles de entrarem em outros segmentos. Podem não ser tão bonitos, mas sem dúvida devem ser bons demais e rapidíssimos.
Também achei bacana eles lançarem o modelo na pista, lá na Europa é assim, mal saiu e já tem maluco botando pra correr, rs.
Falou, abraço.

Pedro Ivo disse...

Só existem dois modelos que eu lembre que usam pinturas parecidas, que são o Ford Falcon do V8 Supercar da Austrália, do piloto Jamie Wincup, e as McLaren de Fórmula 1, desde 2006, quando tiraram o patrocínio da West e passaram a correr com as cores da Vodafone

Pipe disse...

Fala Pedro,
Bem lembrado, as McLaren da F1 são cromadas e eu nem tinha me ligado, muito bonitas por sinal, umas das pinturas mais bacanas do grid.
E esse carro da V8 Supercar eu também já vi, mas não tinha reparado que era cromado, vou procurar imagens pra fazer um post. Valeu pelas informações.
Abraço.