Wynn's Porsche 962

Posted Posted by Pipe in , , Comments 0 comentários


O dia foi complicado hoje, ou melhor, ontem e não pude passar por aqui. E nesse feriado o blog vai ficar parado, vou pegar a estrada em duas rodas e só devo voltar na terça-feira, é uma oportunidade pra quem quiser dar uma olhada no que já rolou antes com a ajuda no menu aí do lado. Mas para que não fiquemos sem atualização hoje, e ainda falando do Monterey Historic, deixo com vocês esse lindo Wynn's Porsche 962 da equipe Hotchkis Racing que participou do evento ano passado.

O carro é original de 1986 e conta com nada menos do que 740HP na usina de força. Nesse post não vou entrar em mais detalhes sobre o modelo 962, que possui uma variedade imensa de belas pinturas e muita história nas pistas. A idéia é apenas mostrar essa máquina incrível da Hotchkis com sua pintura roxa espetacular, nem um pouco discreta e pra lá de bonita.

Esse carro aniquilou os concorrentes dentro de sua categoria, e como é possível ver no vídeo abaixo, possui uma aceleração violenta e assustadora. Definitivamente não é um brinquedo para qualquer um pilotar, ou a brincadeira pode não acabar bem.


0 comentários: