Alfa Romeo 155 V6 DTM Ti - Vídeo

Posted Posted by Pipe in , , Comments 5 comentários


E para começar o dia aqui no blog de forma barulhenta, vale conferir o belo ronco dos fantásticos Alfa Romeo 155 V6 Ti DTM que competiram no ITC. Só que no vídeo eles estão acelerando tudo em alguma competição de Hill Climb na Europa. O tipo de evento que deveria ter mais por aqui, se é que tem em algum lugar desse nosso país, aqui no RJ pelo menos eu nunca ouvi falar.

5 comentários:

Volney disse...

O som desse carro é algo fora do comum.

E Pipe, quanto aos Hill Climb's brasileiros, até existem mas não em grandes proporções. Em Curitiba sempre aparece uma competição ou outra desse tipo.

Fórmula Total disse...

Muito antigamente tinha subida de montanha na Rio-Petrópolis.

Como o mestre Volney comentou, no Brasil até tem alguns eventos interessantes, com carros antigos e tudo. E existe outros que não são lá essas coisas.

Se eu esbarrar com algum nas minhas pesquisas eu te falo. No youtube é fácil de achar alguns desses eventos.

Abraços
Leandro Castro

veronista@gmail.com disse...

As 155 do DTM/ITC são fantásticas. Tenho 31 anos e para mim, foi o carro de corrida perfeito.

Pipe disse...

Fala Volney,
O som é maneiro demais mesmo.
Mas então, se não estou enganado eu ouvi falar de um evento desses em São Paulo, em algum interior. Mas deveria ter muito mais porque são bem legais. Esse do Sul nunca ouvi falar não.
Falou, abraço.

--------------------------

Fala Leandro,
Não sabia dessa da Rio-Petrópolis não, devia ser bom antigamente porque as curvas são ótimas, mas hoje em dia está uma tristeza por causa do estado do asfalto, até perigoso.

Pois é, como comentei acima, ouvi dizer de um com carros antigos lá pros lados de São Paulo há algum tempo atrás. Na verdade a graça é essa mesmo, fazer essas competições com carros históricos e tudo mais. Só não sei também se temos esses carros todos por aqui. Mas se vc achar manda mesmo cara.

Valeu, abraço.

--------------------------

Fala Danillo,
Verdade, eram carros de corrida incríveis, e ficaram marcados pra sempre na história das pistas. Com certeza também estão entre os meus preferidos.
Abraço.

Anônimo disse...

No sul esse tipo de evento ainda resiste. Segue link de video com uma Alfa 156 V6: http://www.youtube.com/watch?v=2WlEz7JQz9o