Seats Leon Cupra - BTCS

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários



Acho que eu já falei antes o quanto acho esses Seat Leon Cupra de corrida bonitos, mas tudo bem, vale ressaltar que eles são lindos mesmo, uma visual esportivo incrível. E aqui selecionei alguns modelos que disputam o badalado BTCS na Bélgica. Um mais bonito do que o outro, difícil selecionar apenas um preferido, mas acho que ficaria com o branco e cinza da primeira foto. E além de tudo ainda andam muito. O Alysson informou a motorização, um 4 cilindros 2.0L Turbo com 301HP.



3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Pipe, estes lembram os carros que correm na Super Copa Leon, e se forem os mesmo, possuem um motor 4 cilindros em linha de 2.0 litros turbo alimentado e injeção direta de combustível, que desenvolve 301 cavalos de potência!

VEJA NO LINK:
http://www.seat-sport.com/en/supercopa-seat-leon/Supercopa_010.pdf

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Volney disse...

Um Hot Hatch por excelência! Jeremy Clarkson deve ter algum na garagem.

O triste é a Seat não comercializar Leons aqui no Brasil.

Pipe disse...

Verdade Alysson, são bem parecidos mesmo, e se bobear são do mesmo tipo, então devem ter a mesma motorização.
Eu tinha ouvido falar recentemente desse campeonato, bem interessante, deve ser muito bom de participar com esses carros.
Falou, abraço.

-------------------------

Fala Volney, põe hot nisso, rs. Mas concordo, deviam trazer esse carro pra cá, nosso mercado já está preparado e ficaria muito mais bonito com esse modelo. A experiência ruim que eles tiveram com os Ibiza e Cordobas deveria ser esquecida de uma vez. Como a Dodge fez com a Dakota, e atualmente vende os Journey por aqui, carrão bonito também.
Abraço.