Convite Salão do Automóvel

Posted Posted by Pipe in , Comments 7 comentários



São poucos e raros os posts nesse blog em que não mostro/ falo de carro de corrida, mas esse é por um acontecimento importante para mim e vale o registro. Semana passada recebi um e-mail de uma pessoa da agência de comunicação digital do Bradesco (Ageisobar), informando que o Carro de Corrida tinha sido selecionado pela Bradesco para conhecer o estande deles no 26º Salão Internacional do Automóvel que está acontecendo em São Paulo. Ela perguntou se eu queria um convite, e como eu sempre vou mesmo, aceitei.

Chegou hoje pelo correio não só o convite, mas também um belo chaveiro com a assinatura do Senna, muito bacana. Para muitos outros donos de blogs isso pode ser normal, corriqueiro e tudo, mas é a primeira vez que ganho alguma coisa por conta do blog, fora claro as amizades e o conhecimento compartilhado por vários amigos. É muito legal ter o trabalho reconhecido, ver que o que eu faço aqui tem sido relevante e chamado a atenção até de grandes empresas. Isso me dá um ânimo muito grande para continuar e melhorar ainda mais esse pequeno espaço na internet onde um grupo de pessoas fanáticas e apaixonadas por carros e corridas pode se encontrar para apreciar as máquinas e trocar experiências e informações. E eu tenho certeza que esse reconhecimento é fruto também da ajuda e das dicas que recebo de várias pessoas que estão sempre passando por aqui. Show de bola, valeu pessoal, valeu Bradesco!

E quem puder não deixe de ir ao evento, esse ano parece estar muito bom. A Bradesco trouxe para seu estande a Lotus amarela de Senna em celebração aos 50 anos que o piloto faria. E fora isso tem muita coisa legal que vale a visita.

7 comentários:

Lui George disse...

Poxa Pipe, muito legal ter um reconhecimento assim, seu blog e muito bom e realmente é merecido, bem que você podia tirar umas fotos dos carros de corrida expostos la no salão e fazer um especial aqui, acho que seria interessante. Não deixei de notar a miniatura ao fundo, um Toyota GT One de 1999, com certeza um belo carro.
abraço

Tohmé disse...

Brother, se tá ficando importante, assim como seu blog, cuja leitura diária é necessária.
Dedicação e resultado. Parabéns.

Alysson Prado "Balo" disse...

Parabéns Pipe pelo "presente", e que com ele você nos presenteie com várias imagens dos carrões e dos carrinhos que estão sendo expostos no Salão.(rs)

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Fórmula Total disse...

Puta inveja

A única coisa que eu ganho com meu blog é dor de cabeça! rsrsrs

Parabéns amigo!

Leandro Castro

Volney disse...

Olha aee, Pipe só quem tá importante rsrsrs...
Aproveita o máximo lá Pipe, tem cada carro de babar, principalmente os de corrida. (vi fotos do Zonda R no salão o.O)

Anônimo disse...

Parabéns Pipe.
Curta, aproveite e se der, registre alguma coisa para compartilhar com a "comunidade".
Caranguejo

Pipe disse...

Fala Lui,
Obrigado pelas palavras. E sugestão anotada, vou tirar fotos dos exemplares de corrida lá no evento pra fazer um post aqui. Geralmente tem alguns carros bem bacanas mesmo.
Também gosto daquela mini, muito bem feita e o carro é show. Na verdade ela não fica ali originalmente, foi mais pra compor o visual, rsrs.
Abraço.

-----------------------------

Fala Tohmé,
Valeu mesmo, vc é um cara que sempre me deu a maior força, dicas, e divulgou o blog lá no Minis várias vezes. Com certeza essa ajuda foi importante para ganhar esse convite.
Abraço.

-----------------------------

Fala Alysson,
Obrigado cara, pode deixar que vou tirar fotos dos carros lá do Salão e postar aqui depois sim. E valeu pela parceria, informações e dicas.
Abraço.

----------------------------

Fala Leandro,
Valeu mesmo camarada, tenha certeza que a sua parceria foi fundamental pra isso. Vc sempre me mandou ótimas imagens e dicas, além de divulgar o blog lá no FT. Dá dor de cabeça mesmo, mas compensa, rs.
Abraço.

----------------------------

E aí Volney, pô, não é pra tanto, rs, mas valeu. Pode deixar que vou tirar fotos dos carros de corrida pra postar aqui.
Abraço.

-----------------------------

Fala Caranguejo,
Obrigado cara, vou aproveitar sim, e com certeza registrar os carros de corrida presentes para mostrar ao pessoal aqui depois.
Abraço.