Spitting Fire: Mosler MT900R GT3

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários



E a primeira cuspida do mês é desse Mosler MT900R GT3. Ótimo click, o carro também ajuda com essa traseira que lembra os Corvettes novos. E já que o modelo é muito maneiro, segue abaixo uma foto dele de frente. Detalhe pra mensagem atrás informando que o dono do carro está a procura de um segundo piloto. Se eu morasse por lá com certeza me candidataria...

*Atualizado
O amigo Alysson (blog Meca News) deu mais uma aula sobre carros e passou mais algumas informações sobre esse Mosler, cujo nome completo é MT900R GT3 e já apareceu aqui no blog antes pintado de gulf. Sua semelhança com o Corvette não está apenas nas aparência, mas também no motor LS7 V8 7.0 do modelo Z06, só que mais preparado com aproximados 520HP. Sem dúvida uma bela e poderosa máquina.


4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Pipe, não é só as parenças da carroceria que se assimilam as dos 'vettes não. O motor do MT900 também. O propulsor deste esportivo é um GM LS7 V8 7.0 litros de 435 cv do Corvette Z06, porém mexido para desenvolver entre 520cv a 5900rpm e 530cv a 6500 rpm. O modelo de competição batizado MT 900R GT3 possui um cambio sequencial de seis velocidades, e controle de tração.

(http://www.moslerauto.com/cgi-bin/mosler.pl?header=/mt900r_gt3/header_pc.html&content=/mt900r_gt3/specs.html)

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Blog do Rubinho disse...

Alysson,depois de uma lição de conhecimento neste porte,não preciso perguntar e nem comentar nada:
Bela postagem PIPE,muitas fotos de diversos modelos e categorias do seu blog,servem de inspiração para futuros trabalhos meus.
Abs

Rubinho

Tohmé disse...

Mistura de Corvette com McLaren

Pipe disse...

Fala Alysson, obrigado pelas informações cara, como sempre excelentes. Post devidamente atualizado.
Abraço.

------------------------

Fala Rubinho, pois é, o Alysson entende muito de carro e sempre contribui com boas informações.
Mas valeu pelo elogio, é bom saber que os carros que aparecem aqui possam servir de inspiração pro seu belo trabalho com as minis, fico feliz com isso. E valeu pela visita.
Abraço.

-----------------------

Fala Tohmé, é verdade, e ainda um pouco do Saleen S7.
Abraço.