Karmann Ghia Special Saloon

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários



Achei essa foto há um tempo atrás e no título diz que é um Karmann Ghia Special Saloon em Lydden Hill (uma pista britânica) na década de 80. Eu procurei muito pela internet mas não encontrei nenhuma outra foto e nem informação desse carro a não ser que tem um motor Ford BDG e um chassi spaceframe, uma espécie de chassi tubular bastante utilizado na europa. Achei bem interessante, e apesar de não ser um Karmann Ghia de verdade é maneiro, e pelo visto era bom também pois o piloto ao lado do carro parece comemorar uma vitória.

4 comentários:

Tohmé disse...

Meio modificado, mas mesmo assim uma bela barata.

Rui AmaralJr disse...

Pipe, lá no PlanetaFusca do Fred tem um KG-Porsche que fazen hoje em dia na Alemanha de babar. DEpois achando te envio.

Abs

Rui

Volney disse...

Lembra muito um 959 de perfil.
No blog do Flávio, já vi muitas histórias de KG-Porsche, mas eu prefiro o Karmann Ghia.

Pipe disse...

Concordo contigo Tohmé, o carro é bonito mesmo, e acho que as rodas dão um visual bem maneiro também.
Abraço.

----------------------

Fala Rui,
Manda mesmo que eu posto aqui.
Valeu, abraço.

---------------------

Fala Volney, tem alguma coisa do 959 ali mesmo.
Fui ler mais sobre os KG-Porsche agora, belos carros, mas os modelos originais também eram uma belezas, difícil eu escolher um.
Falou, abraço.