BRL Series - Light

Posted Posted by Pipe in , Comments 4 comentários






E esses são os carros da BRL Light que comentei no post anterior. É como uma Copa Montana pra Stock, com a diferença que correm as duas categorias ao mesmo tempo. Os motores desses bólidos com carroceria de Focus são 4 cilindros 2.3L, bem mais mansos que os da principal, mas imagino que ainda assim sejam bastante divertidos de se guiar.





Voando baixo.

4 comentários:

Caco disse...

Legal essa categoria. Apesar que eu sempre achei mais bacana as categorias de turismo que correm com carros de verdade, não bolhas. Sendo assim, pra mim TC 2000 argentina e WTCC são as top!

Fora isso, o que eu achei estranho, foi a bitola do eixo traseiro. A roda fica muito pra dentro da lata, fica feio, podia ser um pouco mais larga a bitola pra ficar mais "estético", sei la.]
Será que esse motor 2.3 do focus é o mesmo dos primeiros Fusion?

E as rodas padrão Nascar dos v6, pra mim, são feias de maaaaisss..

Abraço!!!

Volney disse...

Sensacional esta última foto!

Interessante esta categoria, mais uma que eu não conhecia.

Pipe disse...

Fala Caco, também curti esses carros, bonitos os hatches e concordo que categorias com carros de verdade sejam mais legais. A TC2000 é muito maneira mesmo, já postei alguns carros aqui. O WTCC também é legal, mas acho o BTCC ainda melhor, os caras são doidos e as corridas são sempre excelentes. Também tem o DTM, o Australian V8, e as corridas do Fia GT, fora outros que não me lembro agora.

Não tinha reparado nesse lance do eixo traseiro não, mas tem razão, depois que vc falou também passei a achar estranho as rodas muito pra dentro, mas tá valendo. Quanto ao motor não sei dizer, mas vai ver é o mesmo sim, bem observado.

Também acho as rodas da Nascar muito feias cara, tanto que os carros com rodas "normais" são mais bonitos. Vai saber, pode ter a ver com custos, mas ñ justifica, rs.

Falou, abraço.

---------------------------

Fala Volney,
Também achei essa foto do carro voando muito show por ele estar com as 4 rodas fora da pista, geralmente saem uma ou duas. E a categoria parece ser bem legal mesmo.
Valeu, abraço.

Anônimo disse...

o carr saiu do chão legal mais que droga