BMW Z3 M3 Coupé

Posted Posted by Pipe in , , Comments 5 comentários



Esse é um carro que eu não sabia que existia nem na rua, quanto mais nas pistas, uma
BMW Z3 M3 Coupé. Achei o visual estranho, acho que é porque estou acostumado com o conversível. O modelo com a pintura incomum acima é de uma moça que disputa o DSC na Holanda, marcando a presença feminina em mais um campeonato. E abaixo um que corre no VLN na Alemanha. Não sei maiores informações de motor, resultados e etc, mas vale pelo exemplar diferente da BMW.

*Atualizado
O Alysson passou as informações do motor da versão de rua desse carro, que imagino ser igual ao dessa versão de corrida. Motor V6 3.2L com 315HP, 0 a 100km/h em 5,2 segundos e velocidade máxima de 250km/h limitada. Nada mal, deve andar bem mesmo o carrinho.




5 comentários:

Volney disse...

Já assisti à algumas corridas com Z3, e no jogo de simulação GTR2 tem um modelo do carro.
Mas eu não acho ele nem um pouco bonito, foge um pouco das características dos carros da BMW.

Caco disse...

Parece uma bota... kkkk

Tohmé disse...

EStou doido por uma mini da Z3

Alysson Prado "Balo" disse...

Sempre o achei parecido com um Golf feito pela BMW! (rs)

Pipe não sei o modelo de competição, mas o Z3 M Coupé tinha um motor seis cilindros em linha de 3.2 litros, que desenvolvia 315 cv a 7400 rpm, tinha um cambio manual de cinco velocidades e ia de 0 a 100 Km/h em 5.4 segundos e alcançava uma velocidde máxima limitada aos 250 km/h.

Pipe disse...

Fala Volney,
Eu nunca tinha visto desse modelo não, também achei estranho, prefiro a Z3 roadster, embora também não seja lá muito bonito. mas é interessante ver que lá fora o pessoa bota de tudo nas pistas.
Falou, abraço.

---------------------------------

Fala Caco, interessante seu ponto de vista, fiquei rindo aqui, mas realmente lembra um pouco mesmo com esse visual estranho.
Valeu, abraço.

------------------------------

Fala Tohmé, desse modelo se bobear nem tem, mas do outro vc arruma por aí, mas prefiro a Z4.
Abraço.

-------------------------

Fala Alysson, eu não conhecia esse não, mas tinha quase certeza que vc conheceria, rs. Interessante sua observação, Golf da BM, rs, tem a ver mesmo.
Valeu pelas informações.
Abraço.