Jaguar XF Silhouette

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários


Ainda falando de BTCS, esse é o Jaguar XF Silhouette que estreou na corrida passada do campeonato, projeto que conta com a participação oficial da fábrica. O Alysson já tinha me passado essa informação há algum tempo atrás, mas eu estava esperando aparecerem fotos do carro de verdade na pista, e aí está. Ficou lindo demais esse modelo, agressivo, moderno e exclusivo, mostrando a importância desse campeonato para os lançamentos das montadoras. Na verdade ele é construído sobre um chassi tubular, mas tudo bem, ficou perfeito. O motor é um V6 3.5L e com ele a Jaguar espera atingir resultados melhores do que mostrou no ALMS e Fia GT, é aguardar pra ver.




3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

O carro ficou bonito, só não curti muito as cores escolhidas, se fosse o tradicional British Race Green, ficaria mais imponente.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Gustavo Oliveira disse...

Outro excelente campeonato de turismo na europa é o Superstars V8 (antigo italiano de Superturismo)http://www.superstars.it/eng/default.aspx
Só carros V8, com a estreia nesse final de semana do imponente Porsche Panamera S!

Pipe disse...

Fala Alysson, verdade, o british green ficaria melhor, mas achei do jeito que está bem legal também, sei lá, esse carro fica bom de qualquer jeito, rs.
Abraço.

-----------------------

Oi Gustavo,
Valeu pela dica e pelo link, eu conhecia o V8 Star que eram uns carros com chassi tubular, bem maneiros por sinal, mas não conhecia esse Superstar V8. Bem interessante mesmo, vou juntar mais informações para fazer um post, ainda mais desse Porsche Panamera de corrida, deve ser show.
Falou, abraço.