Post Número 200!! Ford RS 200E

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários


Post 200!! Nossa, dessa vez foi rápido, outro dia foi o nº100. É muito legal atingir essa marca, e o meu objetivo é continuar melhorando cada vez mais esse blog, trazendo mais fotos e informações de qualidade de carros de corrida, uma paixão para mim e tantos outros que frequentam ou não esse espaço.

Nesses últimos 100 posts algumas coisas mudaram, comecei a postar vídeos como dica dos amigos, estrearam novas séries como a Carga Rápida, Largadas e a Gulf Racing e espero continuar nesse ritmo.

É fundamental agradecer a visita, ajuda e dicas de amigos que sempre aparecem por aqui. Não posso deixar de citar o amigo Leandro Castro (Fórmula Total), Joel (Sport Protótipos), Volney, Lui George, Tohmé (Minis no Mundo), Interdomin e tantos outros que aparecem de vez em quando com um comentário interessante ou apenas para elogiar ou marcar a presença. Obrigado a todos vocês!!
Têm sido show de bola a interação do pessoal aqui, e por favor, não deixem de dar dicas de posts, sugestões para melhorar e criticar quando for necessário, acho super importante saber o que agrada ou não.

Bom, e pra falar do carro da foto, que está nesse post apenas por ter o número 200, é um Ford RS 200E 1984, preparado para a famosa subida de Pikes Peak nos EUA. O motor é um 2.4L Turbo com absurdos 950HP que vão para 1150HP com a injeção de 70 litros de óxido nitroso como combustível, levando o bicho a 100km/h em menos de 2 segundos, violência total. Se alguém tiver outro carro nº200 e puder me passar eu coloco aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns cara!

Agora você quer um outro carro com número 200. Como sempre dando missões difíceis. Vamos ver o que eu acho por aí.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Valeu Leandro!
Saiba que vc foi importante nessa caminhada cara.
Agora sobre o carro 200 não precisa se preocupar não, se achar tá valendo, se não tá tranquilasso, sei q as vezes peço umas coisas meio difíceis, hehe.
Abraço.