A1GP: EUA e Brasil

Posted Posted by Pipe in , , Comments 3 comentários




Já que o primeiro carro do mês foi de Fórmula, vou continuar nesse estilo. Doi belos modelos da A1GP, o carro dos EUA de Scott Speed e o carro do Brasil pilotado por Nelsinho Piquet. As duas pinturas estão muito bonitas, mas a dos EUA está show demais na minha opinião. Uma pena essa categoria ter perdido a força e parece que deve acabar, alguém tem uma informação mais concreta?

3 comentários:

Tohmé disse...

Pipe, essa categoria nunca deslanchou. Uma pena. Inclusive o Brasil teve participação pífia.

Em tempo: Aquele Jaguar Martini é maravilhoso.

Anônimo disse...

Fala Pipe!

A última notícia que eu tive foi aquela que esta até postada lá no blog, que eles haviam cancelado as primeiras provas da temporada e que ainda não haviam confirmado a prova aqui do Brasil.
O cara espera vender a categoria para alguém, coisa difícil de acontecer porque a categoria é fraquinha.

Voltando aos carros postados por você, realmente esse layout dos americanos pe bem bacana mesmo, parece que a tinta azul esta saindo do carro, parece que é feito de várias tiras de papel rasgado, uma beleza não é mesmo?

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Fala Tohmé! Tudo certo cara?
Pois é, uma pena a categoria nunca ter vingado, porque a proposta era boa. Outra que deve ir pelo mesmo caminho é essa Fórmula Superleague que parece não engrenar também. E a participação do Brasil nas duas é medíocre mesmo, só vão a passeio...

Sobre o Jaguar, achei demais também cara, depois procura a miniatura pra botar lá no seu blog que eu vi que tem por aí.

Valeu cara, abraço.
-------------------------------------

Fala Leandro, verdade cara, lembro de ter lido isso lá no blog mesmo. Acho a proposta até legal com esse lance dos países e tal, mas sabe-se lá porque nunca engrenou. Também acho dífícil conseguir passar pra alguém, é assinar atestado de fracasso antes de começar.

Sobre essa pintura dos EUA também achei animal cara, a tinta azul parece q tá saindo mesmo agora q vc me chamou a atenção pra isso, será que pode ser uma idéia da USF1 ano que vem?! rsrsrs, show de bola.
Abraço cara.