Boas Festas!

Posted Posted by Pipe in Comments 7 comentários

Muito bem, olha eu aqui, nunca estive tanto tempo sem postar no blog, que está mais desatualizado que o carro da Hispania nessa última temporada. Mas é que estou de férias e viajei para um lugar sem acesso a internet, então não deu para passar aqui antes, eu deveria ter avisado, mas fica aqui minhas desculpas aos que passam por aqui com frequência. Acabou que está sendo bom para eu dar uma descansada e esparecida, e voltar com mais gás para esse pequeno espaço aqui dedicado aos carros de corrida.

Mas não vou mostrar nenhum carro hoje, queria mesmo era desejar um ótimo Natal e um excelente Ano Novo aos amigos e leitores do blog. Nesse ano que passou conheci muita gente legal aqui, que posso chamar de amigos mesmo, e desejo tudo de bom para vocês e suas famílias nesse novo ano que se aproxima. E que esse ano venha a toda velocidade, repleto de belas máquinas soltando fogo e roncando os seus motores.

Um abração a todos, e Boas Festas!

7 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Grande Pipe... apesar de fulo por você não postar estes dias (hauhauhauhau - Necessito de fotos belas), desejo ótimas festas a você e sua família, que 2011 seja um ano de vitória!!

Abs.

Rafael Oliveira

Volney disse...

Valeu Pipe!
Boas festa de fim de ano para todos, e merecidas e descansadas férias também.

Alysson Prado "Balo" disse...

Pipe um Ano Novo cheio de pódios pra você, e que muitas outras vitórias sejam conquistadas com muitas histórias pra contar.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Tohmé disse...

Pipe, como se tá? Estamos preocupados...

Pipe disse...

Fala Rafael,
Desculpe o sumiço cara, realmente deixei todo mundo na mão no fim do ano e nesse início de ano. Tô dando uma esparecida mesmo, mas eu volto, rs.
Grande abraço e tudo de bom pra vc também.

--------------------------

Fala Volney,
Obrigado cara, pra vc também, e desculpe o sumiço, mas eu volto em breve.
Abraço.

---------------------------

Fala Alysson,
Tudo de bom pra vc também, valeu pela parceria.
Abração.

Pipe disse...

Fala Tohmé!
Tá tudo bem por aqui cara, moro longe de onde aconteceu as enchentes, mas obrigado pela preocupação.

Dei uma sumida mesmo e não avisei nada, foi mal. Emendei as férias com algumas novas demandas aqui no trabalho, e um certo desânimo, e aí o blog acabou prejudicado. Estou vendo quando vai dar pra normalizar tudo.

Valeu cara, abração.

adriano sexyshop disse...

bom telo de volta Pipe.