Parque Fechado Grupo B

Posted Posted by Pipe in , , Comments 4 comentários


E por falar em paddock, o que dizer desse parque fechado do extinto Grupo B? Na verdade fiquei em dúvida se as imagens são da época original mesmo, ou se de algum evento de clássicos mais recente. Ok, tanto faz, o que tem de carro maneiro e histórico não é brincadeira, MG Metro, Audi Quattro, Lancias Martinis, Alpine, Fords, entre outros. Enfim, um estacionamento dos sonhos para os fãs de rally.


4 comentários:

Alex Zoreck disse...

Pipe, acredito que sejam fotos de algum evento mesmo, no meu modesto ponto de vista para carros de rally, o que denuncia é aquele toyota celica na última foto, ele é mais novo que os audi por exemplo... acho q aquele modelo é 1990 ou 1991....
Abraço!

Volney disse...

Isso sim é um parque dos sonhos, nunca tinha visto parecido com este tipos de carro.
É de ficar babando!

manuel disse...

Más bien el Toyota Célica es del año ´92, año en que Carlos Sainz ganó el Mundial.

El modelo de la foto es un Célica Turbo 4WD. Los Célicas de los ´89, ´90 y ´91 son los GT4.

Pipe disse...

Fala Alex, pois é, eu não tinha reparado nesse Celica que vc comentou, mas é mais um motivo para acreditar que seja um evento. Fora alguns outros carros e aquela mulher em pé com um guarda-chuva na mão, que não sei porque mas não me parece da década de 80.
Valeu cara, abraço.

--------------------------

Fala Volney, também fiquei impressionado quando vi nessas imagens esse monte de carro junto, muito maneiro mesmo. Devia ser incrível ver de perto.
Valeu, abraço.

--------------------------

Hola Interdomin,
Gracias por la informacion. Sin duvida es un evento y no una foto original.
Saludo.