Largadas: Diablo GTR Supertrophy

Posted Posted by Pipe in , Comments 3 comentários


Atualizando mais uma série que andava muito sumida, essa é a Largada de uma etapa da Lamborghini Diablo GTR Supertrophy, campeonato monomarca do final da década de 90. Na época era considerado o campeonato de turismo mais rápido do mundo, só tinham as nervosas e potentes Lambos Diablo GTR correndo, e acelerar por lá devia ser demais, muita diversão e adrenalina. Grid cheio, e bonito diga-se de passagem, imagino que ver de perto devia ser uma experiência e tanto.



3 comentários:

Pedro Ivo disse...

O que nós vemos hoje com o Trofeo Maserati devia ser mais ou menos o que era esse Diablo GTR Supertrophy.

Eu mesmo adoraria presenciar uma corrida desse campeonato, devia ser demais mesmo. Lembro que tem um Diablo GTR que corria nesse campeonato que eu achava lindo de doer, que era branco com aquelas faixas longitudinais, no melhor estilo Dodge Viper

Volney disse...

Que fotos lindas, legal também é a variedade de cores no grid.
Não sou muito fã de corridas monomarcas, mas esse Diablo Trophy devia ser de encher os olhos.

Pipe disse...

Fala Pedro,
É verdade, o Trofeo Maserati era meio isso mesmo, uma categoria monomarca de carros de luxo, muito boa por sinal, vi uma corrida ao vivo ano passado e foi show. Mas esse ano eles se uniram ao grid da GT Brasil, e disputam junto com alguns outros modelos a categoria GTBR4. Uma solução no estilo FIA GT e que acaba enchendo o grid, acho legal.
Mas com certeza ver essas Lambos ao vivo devia ser incrível. Acho que já vi essa q vc comentou, também sou fã dessa pintura no estilo Viper, fica bem em carro de corrida.
Falou, abraço.

-----------------------------

Fala Volney,
É verdade, a variedade de cores é muito bacana e deixa o grid muito mais bonito. Eu tb tenho algumas restrições com categorias monomarcas, mas quando bem feitas e com carros competitivos acho legal, vide o Trofeo Linea que tem proporcionado ótimas corridas. E essa de Lambos também devia ser demais.
Valeu, abraço.