Ford Mustang Marc VDS GT3

Posted Posted by Pipe in Comments 4 comentários




E pesquisando sobre a Alpina do post anterior, eu encontrei esse outro lindo modelo GT3 que também estreiou esse ano, o Ford Mustang Marc VDS GT3. A pintura, muito bonita diga-se de passagem, me chamou a atenção pois é igual a de um Ford GT da mesma equipe, a Marc VDS Racing Team, que disputa o campeonato de GT1. O projeto tem apoio oficial da fábrica norte-americana, e a ideia era levar um concorrente de peso para o consagrado campeonato GT3 europeu, para bater de frente nas pistas com os famosos esportivos do velho continente.

O carro foi preparado pela Multimatic, empresa Canadense, e conta com um motor V8 5.3L com 600HP. Ele estreiou no meio da temporada e como ainda está em fase de desenvolvimento, acaba levando alguma desvantagem para os outros carros que já estão correndo há mais tempo. Eu não sei informar o resultados dele ao certo, mas parece ser promissor, bonito é sem sombra de dúvidas, e torço para incomodar o pelotão da frente no ano que vem. Sou fã do Mustang, desse modelo novo, e essa é a versão de corrida mais maneira que já vi até hoje.


4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Belo apanhado Pipe!

Mustangs são como as Lolas, difíceis de encontrar um que seja feio.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Volney disse...

Tem um MOD do GTR2 com esses Mustangs, a galera trabalhou muito bem pois o carro ficou idêntico.

Pedro Ivo disse...

Essa pintura do Marc VDS ficou até mais bonita do q a q ficou no Ford GT

Pipe disse...

Fala Alysson,
Obrigado cara, e concordo 100%. Nunca vi um Mustang que não fosse bonito nessas minhas andanças pela internet, e olha que já vi vários. As Lolas também são demais.
Abraco.

------------------------

Fala Volney,
Eu vi esse mod quando estava procurando fotos desse carro, realmente ficou muito bom, e mais maneiro ainda deve ser jogar com ele.
Abraço.

--------------------------

Fala Pedro,
Concordo contigo cara, no Ford GT já é maneira a pintura, mas nesse Mustang ficou melhor ainda, realçou o visual invocado do carro, bontito mesmo.
Abraço.