Até Breve!

Posted Posted by Pipe in , , Comments 12 comentários



E aí gentes boas dessa blogosfera automobilística, como todos têm passado? Venho aqui para oficializar de vez o novo momento do blog. Como é possível notar esse espaço não é atualizado desde o ano passado, há mais de um mês. Foi falta de respeito da minha parte "abandonar" o blog assim, peço desculpas por isso, principalmente ao pessoal que vinha aqui direto, e aos amigos que comentavam com frequência.

Queria dizer que estou suspendendo o blog por tempo indeterminado, é melhor vir aqui e postar isso, do que simplesmente não aparecer mais. Não quer dizer que está cancelado, terminado ou encerrado, apenas suspenso mesmo até que eu possa voltar a me dedicar a este espaço como vinha fazendo antes.

O motivo? Bom, uma série de fatores me levaram a essa decisão e eu poderia não compartilhar, mas não é o meu jeito de ser. O principal é que eu dei uma desanimada boa com o automobilismo, não sei bem porque, talvez pela frustração em tentar ser piloto, ou por estar muito ligado em moto de um tempo pra cá. E também assumi novas responsabilidades no trabalho que me tomam muito mais tempo. Continuo gostando muito de carro de corrida, e tenho um arquivo gigantesco com ótimas imagens, por isso tenho certeza que volto daqui um tempo a atualizar o blog. Mas tem que ser bem feito, com imagens bonitas e diferenciadas, informações relevantes e etc, porque pra fazer de qualquer jeito prefiro não fazer.

Espero que entendam minha decisão, e queria agradecer a todos os amigos que fiz, e a todos que deram sugestões e me enviaram fotos. Não é uma despedida, mas apenas um "Até Breve", logo logo estarei de volta com gás pra tornar novamente esse espaço um dos mais bacanas para os fãs de Carros de Corrida.

Mas fiquem a vontade para olhar tudo que já apareceu aqui antes com o auxílio da pesquisa aí do lado. E quem quiser bater um papo ou falar alguma coisa é só enviar um comentário ou um e-mail que o meu acesso continua o mesmo.

Valeu gente! See you soon!


Ps: Ah sim, a foto em questão é do brasileiro Bruno Senna a bordo de uma das Lotus JPS que foi de seu tio, em alguma homenagem em um desses festivais pelo mundo.

12 comentários:

Mauricio Morais disse...

Pipe, é uma pena,mas temos que entender. See you soon, too!

Joel Marcos Cesetti disse...

Felipe ficamos na espera de seu retorno. Tudo de bom a você.

abs

Alysson Prado "Balo" disse...

A vida faz dessas coisas Pipe, quando era menor adorava locomotivas, e viva pesquisando sobre elas, depois gostava muito de carrocerias de ônibus, e por último, ao herdar uma coleção de revistas automotivas de um vizinho meu que partiu desse mundo, e sua esposa ao ver meu interesse por automóveis me entregou suas revistas, ela me disse que eu faria um bom uso delas, e assim começou a minha paixão por automóveis que continua até hoje, e isso foi há uns 20 anos atrás.

Mas quero que saiba , que se precisar voltar pode contar comigo como colaborador, afinal de contas o tenho como amigo. Não deixe de entrar em contato, e sucesso nos novos rumos que a vida tem te guiado.

abs. e que o seu retorno possa ser em breve!

ALYSSON PRADO "BALO"

Rafael Oliveira disse...

Poxa vida Pipe, fico triste, sempre gostei do conteúdo dos seus posts além da humildade que sempre percebi por sua parte...

Realmente tem época que desanimamos mesmo, meu blog faz muito tempo que não atualizo, mesmo sendo especialista na área de Logística, mas perdi o tesão!

Espero mesmo que volte, para contemplarmos as ótimas imagens que tens em seu grande acervo!!

Grande abraço.

Rafael Oliveira.

Rui Amaral Jr disse...

Pipe, é realmente complicado escrever um blog,desgastante.
Seu blog continua lá na barra lateral do meu. Bom descanso.

Um abraço

Rui

manuel disse...

Vuelve pronto, amigo.

Nagiants40 disse...

Pipe, aqui é o Luis do Racing Magic, poxa vida, seu Blog é essencial cara. Escrever sobre automobilismo é sempre um prazer, dê uma descançada retome as suas energias e volte a escrever sobre essas máquinas maravilhosas que nos fascinam. Acho que o ano de 2011 será uma dos melhores na história do automobilismo mundial e precisamos dos seus textos. Meu pai era piloto amador e eu vivia em Interlagos, nunca consegui ser piloto por falta de dinheiro e ajuda mesmo, mas a Gasolina tá no sangue meu querido.. Volte logo!!

Abraçao
Luis Fernando (Racing Magic)

Burnout Racing disse...

Eu sei bem como é desgastante, estou tentando levar o meu adiante, mas ta complicado, tanto na parte pessoal quanto a do nosso automobilismo. Mas boa sorte e até breve.

Metodo DeRose - Amadora disse...

:-(

Anônimo disse...

Era bom que pesquisasses por uma marca chamada koenigsegg, os meus modelos preferidos são o ccxr e o agera r

guarda móveis disse...

Modelo e carro clássico.

Aquarium disse...

Boa!