Peruas de Corrida: Jetta

Posted Posted by Pipe in , , Comments 2 comentários


Já que o post anterior foi de um Jetta, aproveito para postar esse outro e inaugurar a seção Peruas de Corrida. Já rolaram duas por aqui nesse link e nesse, a famosa Volvo 850 e um Lada Laika, mas agora estou oficializando essa seção. Quem por acaso souber de mais alguma ou tiver uma foto é só enviar que eu coloco aqui. Ainda tenho mais algumas que vão aparecendo aqui aos poucos.

Mas sobre o carro, bom, no Brasil é conhecido como Bora, mas lá fora é Jetta mesmo. Não sei muita informação sobre ele, apenas que correu na Europa, parece que no campeonato inglês. Esse azul branco e vermelho aí de cima achei bem bonito, um visual legal. Já o prata aí de baixo parece ser carro oficial da Volks em alguma categoria dessas da vida, vai ver na Polônia, hehehe.

Se alguém souber mais informações desse carro, por favor não deixe de mandar para eu atualizar aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Pipe!

A perua do Astra europeu também deu as caras pelo mundo da velocidade, acho que nos 1000Km de Spa. Lá naquele site tem, se você quiser eu procuro e te mando.

Abraços

Pipe disse...

Fala cara!

Não conheço essa perua do Astra não, mas vou procurar lá naquele site, valeu pela dica e pela disponibilidade cara, mas não quero te explorar não, tu já ajuda pra caramba aqui...rsrsrs

Abraço,