TVR Tuscan T400R - BGTC

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários



Mais algumas do TVR Tuscan T400R, só que agora de modelos que disputaram o BGTC (British GT Championship) no início dos anos 2000, conforme informado no post anterior. Nesse campeonato os TVRs ganharam várias corridas e eram considerados oponentes fortes.

Belos carros também, pinturas bonitas, principalmente a do branco e a do vermelho. E como disse, traseiras bem mais maneiras do que a original cheia de bolinhas. Definitivamente simpatizei com o carro.

E aproveitando o tema TVR, o Alysson (blog Meca News) mandou a dica de uma cena do filme "A Senha", com uma perseguição incrível protagonizada por um TVR Tuscan Speed 6. É muito boa a cena, ainda mais por estar recheada de tiroteios e explosões. O link para o vídeo é esse aqui. Vale dar uma olhada.


2 comentários:

Volney disse...

Já tinha me esquecido desse filme. Muito legal a cena, como o carro é inglês a posição de dirigir é na direita, e quando o personagem de Hugh Jackman (o Wolverine), vai dirigir o carro, atrapalha-se todo sem saber como dirigir.
Legal demais, tanto o carro como o filme.

Pipe disse...

Fala Volney,
Pois é, eu ainda não vi esse filme, até peguei emprestado agora pra ver essa semana, mas a cena é bem maneira. Agora que você falou que me liguei no lance da dificuldade do "Wolverine" em guiar o carro. A princípio pensei que ele não sabia era dirigir carro manual, já que americanos em geral não sabem, mas faz mais sentido a dificuldade em carro com direção do lado direito mesmo, valeu pelo esclarecimento, rs.
Abraço.